in

Simone e Simaria preparam carreira internacional com lançamento de “Loka” em espanhol

A dupla Simone e Simaria esteve no programa “The Noite”, de Danilo Gentilli, na última madrugada e falou sobre os planos de internacionalizar a carreira. Elas querem começar a gravar em espanhol, com intuito de cantar em outros países da América Latina. É um projeto para 2018. Uma canção já está confirmada no repertório: “Loka”, que já foi passada para o espanhol pela compositora Erika Ender, uma das autoras do mega hit “Despacito”.

“A música ficou muito linda, maravilhosa. Ficou romântica. Quando a gente lançar, procurem. A gente começa esse projeto no ano que vem. A gente quer gravar “Loka” em espanhol e outra música com um parceiro de fora, mas ainda não podemos divulgar o nome da pessoa”, adiantou Simaria. Segundo ela, o álbum e DVD ao vivo “Live” não tem esse nome à toa: a intenção é mesmo apostar no mercado exterior.

As irmãs agora estão focadas em “Regime Fechado”, que cantaram no “The Noite”. O clipe da música fez três milhões de acessos antes de completar 24 horas no ar, e atualmente passa de 15 milhões. Segundo Simone, a média é de 1,5 milhão de acessos diários. “A gente se preocupou muito com o clipe, porque acho que a galera estava fazendo uns clipes muito sem futuro, me desculpem. Não é verdade, gente? Uns clipes sem graça…”, opinou Simone, “o que vende hoje não é o clipe, é a música. Se ela for boa, o clipe pode ser uma porcaria que vai dar tudo certo. Mas eu acho que, quando você alcança um padrão de sucesso, a gente tem que fazer o melhor clipe do mundo, tem que se esforçar e fazer o melhor trabalho, porque vocês merecem a melhor coisa do mundo. Tem que se preocupar, sim. Aí os caras falam ‘vamos gravar um clipe’, juntam duas câmeras, não criam um roteiro, não criam uma história, não fazem nada…”.

Escrito por Leonardo Torres

Mahmundi abrirá show de Niall Horan no Rio de Janeiro

“Despacito” quebra recorde na Billboard – mas não o da Mariah Carey