A convite da Bauducco, as cantoras Simone Mendes e Duda Beat soltam a voz e interpretam, de maneira inédita e contemporânea, uma releitura da música “Família”, de Tony Bellotto e Arnaldo Antunes, um clássico da música nacional, numa grande campanha promocional da marca.
A ação de music branding “Família do seu jeito Bauducco” tem foco nos produtos do dia a dia e se consolida como o segundo maior momento da marca no ano, depois do Natal. A promoção estreou em horário nobre, neste domingo (27), durante o Fantástico, na Rede Globo, e conta com plano de mídia nacional robusto e ações de relacionamento com o consumidor. Confira:
A proposta de dar nova versão à canção, com artistas de estilos e gerações diferentes, reforça a atualização do conceito de família sob a ótica atual, movimento que começou com o reposicionamento da marca em sua nova assinatura: “Um sentimento chamado família”, lançada no último Natal. Com a nova promoção, a Bauducco reforça, mais uma vez, sua atitude contemporânea, unindo tradição ao prazer de se reinventar.
“Manter os laços de carinho, respeito e construir boas memórias com a nossa família – de sangue ou de coração – é essencial. E nós, da Bauducco, valorizamos as relações de afeto que são alimentadas com o sentimento de família. Por isso, demos mais um importante passo na representação do que é família hoje, reescrevendo um clássico da música nacional. Assim, seguimos atualizando a forma de nos conectarmos com as pessoas, materializando o nosso propósito”, explica o diretor de Marketing da Bauducco, André Britto.
Com foco na linha tradicional de produtos da marca, como pães, biscoitos e torradas, a campanha traz o mote “Família do seu jeito Bauducco” foi realizada pela CP+B Brasil, responsável pela comunicação da marca, Bullet, agência de live marketing e PROS, agência de PR da Bauducco e conta com parceiros de peso, como PicPay, Magalu e Universal Music.
“Estamos felizes demais com a parceria entre a CP+B Brasil e a Bauducco e, por isso, é muito importante para nós planejar e criar a comunicação da maior promo da história da marca, reforçando o novo posicionamento ‘Um sentimento chamado família’ que estamos construindo juntos”, afirma Renata Whirtmann, Head de Atendimento e Negócios da CP+B Brasil.