in ,

Simon Cowell sabia que Camila Cabello seria a integrante do Fifth Harmony a “explodir” solo


O sucesso de Camila Cabello não surpreende Simon Cowell, empresário que a descobriu no “X Factor EUA” e a colocou como membro do Fifth Harmony. Em entrevista à revista Variety, ele conta que desde a final do reality show sabia que Camila seria a grande estrela do grilgroup. “Eu me lembro dessa performance [um cover de ‘Anything Could Happen’ da Ellie Goulding] e ela realmente se destacou naquela noite. A partir dali foi como ‘aconteça o que acontecer, o grupo será bem sucedido, mas ela vai explodir no final'”, disse o inglês.

O que nem todo mundo sabe é que Simon Cowell exerceu papel fundamental na carreira da cubana-americana. Camila só conseguiu fazer sua audição para o “X Factor” porque ele autorizou na última hora. Ela havia ficado em um grupo de candidatos “reserva” e, por falta de tempo, haviam lhe informado que ela não poderia se apresentar para o júri.

“Eu saí da arena para fumar e passei por essa garota que estava chorando deitada no chão. E eu pensei que talvez um irmão ou irmã dela havia feito audição, para ela estar tão triste”, lembra Simon Cowell, “eu disse ‘o que você está falando?’ Eu nunca ouvi falar sobre reservas, mas vá lá agora. Eu estarei de volta ao meu posto em cinco minutos. E então ela veio, fez audição e explodiu. Naquele ponto, você não sabe [aonde ela poderia chegar]. Quando é sua primeira audição, você não pode prever. Eu simplesmente pensei que ela era supertalentosa, ambiciosa e muito apaixonada”.