O destino do X Factor americano, ao que parece, está na berlinda após o criador do programa, Simon Cowell, insistir que ele cancelará o show caso Cheryl Cole não receba um lugar no painel de jurados.
De acordo com o tablóide inglês Daily Star Sunday, fontes de dentro da produção do programa afirmaram que Simon está “batendo cabeças” com os executivos da rede de TV Fox, já que eles não parecem acreditar que Cheryl será um sucesso nos Estados Unidos.
“Simon está batendo cabeça com os produtores americanos que não querem Cheryl no programa”, afirmou a fonte ao Daily Star Sunday. “Os chefões estão convencidos de que o programa precisa de grandes celebridades americanas para competir com o elenco estrelado do American Idol.”
“O público americano não sabe quem é Cheryl e o fato de ser grande amiga de Simon e ser parte de uma girlband desconhecida nos Estados Unidos não está ajudando.”
“Simon teve algumas discussões calorosas ao telefone com os produtores. Ele acha que Cheryl é perfeita para o papel”, concluiu a fonte.
Enquanto isso, rumores afirmam que Cheryl Cole teria “atacado” algumas celebridades americanas, apesar de ter planos para entrar de cabeça no maior mercado musical do planeta. Algumas celebridades que Cheryl poderia ter atacado incluem sua possível companheira no X Factor americano, Nicole Scherzinger, Christina Aguilera e a socialite Kim Kardashian.