Durante dez anos de sua vida, Simon Cowell foi o jurado malvado, porém querido, do American Idol. Em 2010, o britânico resolveu sair para se dedicar exclusivamente ao seu próprio reality show, o X Factor, que falhou em cair na graça do público e da crítica nos Estados Unidos.
Agora, aproveitando a moda de recrutar grandes nomes da música para alavancar a audiência de seus programas, Simon assinou contrato com Britney Spears, como confirmado recentemente pelo canal de TV E!.
O anúncio oficial da entrada de Spears como jurada na segunda temporada do X Factor EUA é preparado por Simon para ser feito em grande estilo.
Uma fonte próxima aos produtores do programa, em entrevista ao site HollywoodLife.com, afirmou: “Nada está escrito em pedra, mas eu ouvi que o anúncio será feito em uma premiação.”
“Entretanto, se os contratos podem ser assinados rápidos, o anúncio seria feito durante a final do American Idol, já que ambos os programas são da Fox”, concluiu a fonte.
Em poucas semanas, as gravações do X Factor EUA se iniciam e o American Idol revelará seu vencedor no programa da próxima quarta-feira (23).