Quando achávamos que a novela X Factor-Cheryl Cole havia terminado, eis que Simon Cowell nos surpreende aumentando ainda mais o drama do caso.
Dessa vez, segundo novas informações, Simon teria desistido de reintegrar Cheryl Cole na versão britânica do X Factor por ter gostado demais dos novos jurados, em especial Kelly Rowland e Tulisa.
O empresário já havia falado à Cheryl que ela poderia retornar ao relity show se ela quisesse, mas parece ter mudado de ideia após ver o ótimo trabalho que os novos jurados estão fazendo ao lado de Louis Walsh.
Uma fonte de dentro da produção do X Factor, em entrevista ao jornal Sunday Mirror, afirmou: “Simon acha que todos os jurados fizeram um trabalho absolutamente ótimo este ano. Ele ama Kelly e Tulisa e não há chances de nenhuma delas perder seu lugar no próximo ano. Cheryl se tornou a queridinha da nação… Mas as últimas semanas provaram que há muitos talentos capazes do mesmo.”
“Agora Simon decidiu que seria um passo pra traz trazê-la de volta. Ele fica chateado quando alguém sugere que Kelly Rowland ou Tulisa terá que sair para Cheryl voltar. Isso definitivamente não irá acontecer”, concluiu a fonte.