Simon Cowell confirmou que foi convidado pela produção do novo “American Idol” para participar novamente da bancada de jurados do reality show. A resposta? “Não tenho interesse”, respondeu o empresário ao site da TV Extra.
“Minhas memórias do programa são de quando começamos. Foi um tempo diferente com Randy [Jackson], Ryan [Seacrest] e Paula [Abdul]. Você não consegue recriar isso”, explicou o motivo de não ter aceitado o convite.
No entanto, um nome familiar pode estar atrelado a nova temporada do programa de canto só que agora no canal ABC. Ainda segundo a TV Extra, Ryan Seacrest está sim em negociações para retornar ao programa. Ele terminou a 15ª temporada na FOX – na teoria a última – como o único integrante da formação original.
O novo “American Idol” foi confirmado pela ABC na última terça-feira. “O ‘Idol’ é um ícone do entretenimento e agora vai ser exibido onde merece. Se prepare para o retorno do ‘Idol’ maior e melhor do que nunca”, disse presidente da Disney Media Networks em declaração oficial à imprensa. “A ABC é a casa certa para se reconectar com os fãs. Estamos animados que os espectadores irão poder compartilhar essas histórias inspiradoras de pessoas realizando seus sonhos”, disse o presidente da ABC, Channing Dungey.
O “American Idol” surgiu em 2002 e seguiu até 2016 revelando nomes como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jennifer Hudson, Adam Lambert, Fantasia, Jordin Sparks, Phillip Phillips, Daughtry, Ruben Studdard, entre outros.