Simon Cowell revelou que se encontrou com Liam Payne, que morreu tragicamente nessa quarta-feira (16), no ano passado para uma conversa. O co-criador do One Direction compartilhou um longo texto nas redes sociais para lamentar a partida do cantor, que não resistiu após cair do 3º andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
LEIA MAIS:
- Membros do One Direction lamentam morte de Liam Payne: “Completamente arrasados”
- Autópsia preliminar de Liam Payne revela politraumatismo e hemorragia
- Liam Payne teve ‘surto de abuso de substâncias’, segundo investigação argentina
- TMZ confirma morte de Liam Payne e divulga foto de acidente
O empresário conheceu Liam dois anos antes da banda ser formada, quando ele concorreu no “The X Factor UK” como artista solo. Na época, Simon pediu para que o cantor voltasse anos mais tarde, quando estivesse mais crescido. Então, em 2010 eles se reencontraram – e assim surgiu o One Direction com Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan.
LEIA MAIS:
- Liam Payne estava “sobrecarregado” por problemas legais com a ex Maya Henry
- Liam Payne queria uma reunião do One Direction
- Niall Horan foi o último integrante do One Direction a estar com Liam Payne
- Liam Payne tentou contato com amiga horas antes de morrer; veja prints
Leia o texto na íntegra:
“Você nunca sabe o que sente sobre alguém até o momento que acontece.
Liam, estou realmente devastado. De coração partido. E me sinto vazio. Quero que saiba quanto amor e respeito tenho por você. Cada lágrima que derramei é uma lembrança sua.
É tão difícil colocar isso em palavras agora. Saí hoje e pensei em tantas vezes que passamos juntos. Eu queria que você soubesse o que eu sempre diria para as milhares de pessoas que sempre me perguntavam. Como é Liam? E eu diria a elas que você era gentil, engraçado, doce, atencioso, talentoso, humilde, focado. O quanto você amava música. E quanto amor você genuinamente tinha pelos fãs.
Eu tive que te dizer quando você tinha 14 anos que esta não era sua hora. E nós dois fizemos uma promessa de que nos encontraríamos novamente. Muitas pessoas teriam desistido. Você não desistiu. Você voltou e em poucos meses o mundo inteiro conheceu Liam. E você nunca esqueceu os fãs. Eu vi você passar tanto tempo com pessoas que queriam te conhecer. Você realmente se importava.
LEIA MAIS:
- Liam Payne teria deixado álbum inteiro pronto antes de morrer
- Liam Payne: Produtor musical revela reação de Zayn ao descobrir morte do colega
- O que diz a ligação do 911 pouco antes de Liam Payne cair da varanda de hotel
- Família de Liam Payne emite comunicado após morte de cantor na Argentina
Você veio me ver ano passado. Não para uma reunião. Só para sentar e conversar. E relembramos todos os momentos divertidos que tivemos juntos. E o quão orgulhoso você estava de ser pai. Depois que você foi embora, lembrei-me de que você ainda era o menino doce e gentil que conheci todos aqueles anos atrás. Eu conheci seu filho, Bear. Ele tem seu sorriso e aquele brilho nos olhos que você tem.
E ele ficará tão orgulhoso de tudo que você conquistou. E como você conquistou.
Eu sempre pensei em vocês 5 da banda como irmãos. E lendo as mensagens deles hoje, acredito que vocês eram. E agora Liam, eu posso ver o efeito que você teve em tantas pessoas. Porque você nos deixou cedo demais. Descanse em paz, meu amigo.
Estou enviando meu amor, pensamentos e orações para sua família.
Simon”.