in

Simon Cowell alfineta Liam Payne após contrato com outra gravadora


Simon Cowell não gostou nada de saber que Liam Payne assinou contrato solo com a Capitol UK, subsidiária da Universal Music. Com isso, ele saiu debaixo das asas da Sony Music, que trabalha com a Syco, a gravadora do empresário e responsável pela discografia do One Direction. “O ponto alto sobre eles – bem, não sobre todos, mas a maioria deles – é que são incrivelmente leais, e você não espera isso. Niall, Harry, Louis… maravilhosos”, declarou Cowell. Sobre Liam? Nenhuma menção.

One-Direction-and-Simon-Cowell

O cantor inglês, que deseja compor e produzir para outros artistas, também mudou sua biografia no Twitter. Tirou qualquer referência ao One Direction. O que existe agora é um “Payne enterprises”. Todos os outros integrantes da boyband ainda linkam seus perfis no Twitter ao site oficial da boyband. No perfil do Louis Tomlinson, lê-se: “1/4 do One Direction. Não estaríamos em lugar nenhum sem nossos incríveis fãs. Devemos tudo a vocês”.

liam payne one direction

Louis abriu sua própria gravadora, que trabalha em parceria com a Syco do Simon. Ele também participou como jurado convidado do “America’s Got Talent”, do Simon, e é cotado para assumir fixamente o painel de jurados do “X Factor UK” em algum momento da carreira. Niall, até onde se sabe, também continua com a gravadora em sua carreira solo. Já Harry fez um acordo com a Columbia, outra subsidiária da Sony Music: uma transição amigável.