Que o desculpem as beliebers, mas Simon Cowell acha que Justin Bieber precisa de férias – e não curtas, de um mês, mas sim férias de um ano. Para o empresário e jurado do “X-Factor EUA”, o cantor tem trabalhado demais e por isso tem estado tão exposto, com problemas noticiados pela mídia quase que semanalmente.
Infração por dirigir em alta velocidade; brigas com seguranças; rixas constantes com paparazzi; reclamações dos vizinhos; rumores de consumo excessivo de álcool e maconha; atrasos polêmicos em shows; etc. etc. etc. “Chega um ponto, e eu estive pensando nisso outro dia, que se seu artista está sendo sobrecarregado e superpromovido, você tem que dizer ‘já ganhou dinheiro suficiente, tire um ano de folga’”, declarou em entrevista ao canal Fox.
Bieber, no entanto, não tem planos fazer algo assim. Em turnê pela América do Norte, ele já anunciou que estenderá a “Believe Tour” para a Oceania e a América do Sul até o fim do ano. Além disso, está gravando um álbum novo e filmando mais um documentário.