Simaria voltou a seguir Simone no Instagram no último domingo (21). A irmã, por sua vez, fez questão de reforçar que as duas estão muito bem mesmo após o fim da dupla sertaneja. Questionada se falava com a mais velha atualmente, a cantora entregou muito mais, dizendo que elas conversam “todos os dias”.
LEIA MAIS:
- Gospel ou sertanejo? Simone fala pela 1ª vez sobre carreira solo
- Simone posta vídeo se divertido com Simaria após separação da dupla
- Mandou recado! Simone fala de Simaria após anúncio de separação
Simaria tinha dado unfollow na irmã no início de julho, logo após se afastar dos palcos para cuidar da saúde, o que gerou comentários de que elas estariam com a relação em crise. Já Simone nunca a deixou de seguir.
Em conversa com seus seguidores nesta segunda-feira (22), ela disse que fala com a irmã mais velha “todos os dias” e que a decisão de terminar a dupla partiu das duas.
Gospel ou sertanejo? Simone fala pela 1ª vez sobre carreira solo
Pela primeira vez, também no domingo, Simone comentou sobre esta nova etapa longe da irmã. Ela afastou a possibilidade de sair do sertanejo para o gospel. “Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há 20 anos. Mas ainda não vou seguir o gospel porque ainda não é tempo“, disse.
“Sou apaixonada, amo louvar, é o que me trás paz, alegria, felicidade, mas preciso obedecer o tempo de Deus. Permaneço cantando um estilo de som que amo, cresci ouvindo, me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo”, destacou.
Ela continuou: “Nesse projeto paralelo à dupla Simone e Simaria, eu cantarei sertanejo porque a sofrência aqui é garantida. Esse som me move, amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, divertir e não teria como cantar outro estilo, enquanto Deus não me permite, a não ser esse que amo.”
A cantora apontou ainda que está pensando em algumas mudanças a partir de agora. “Vou dar uma roupagem nova? Sim. Mas quero mudar um pouco o ‘visu’. Não sei, estou pensando no que a gente vai fazer. Não se se mudar um pouco o cabelo… vou iniciar uma nova dieta para ficar com a energia e a saúde lá em cima para a gente cumprir a agenda“, afirmou.