Apesar das eleições já terem acabado, falar sobre política se tornou algum comum nas redes sociais. Porém, mesmo com muitos artistas se posicionando, ainda há quem prefira ficar mais na sua. Em entrevista ao “PodCats“, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, Simaria falou abertamente sobre o assunto. No entanto, revelou não ter votado nessas eleições.
LEIA MAIS:
- Na ‘Micareta Salvador’, Ivete Sangalo reage à vitória de Lula: “Alívio”
- Micareta Salvador: Daniela Mercury fala sobre emoção de fazer parte da festa da vitória de Lula
- Cancelada? Xuxa detona humorista após vídeo irônico sobre Lula
Quando questionada sobre sua falta de posicionamento, Simaria revelou que deixava de falar por conta dos outros. “Na verdade, o que me calou a vida inteira foram as pessoas, o sistema que estava a minha volta“, disse. “Se eu tivesse que falar abertamente sobre esse tema, eu falaria“, completou a artista. A sertaneja explicou que sempre ouvia que perderia seguidores e coisas desse tipo se falasse sobre política.
“O sistema me calava. Hoje, não. Se você me perguntasse em quem eu votei, eu diria tranquilamente. Você quer saber em quem eu votei? Me pergunte“, declarou a cantora. Lucas, então, fez questão de perguntar logo em seguida. “Em ninguém, que eu perdi minha fé. Tudo filha da put*“, respondeu Simaria, aos risos.
LEIA MAIS:
- Danilo Gentili exalta Lula e detona Bolsonaro: “Covarde”
- Lorde manda mensagem sobre vitória de Lula nas eleições
- Silvero Pereira denuncia ameaça após comemoração por vitória do Lula
“Eu perdi a fé, mas acho que tem milhares de pessoas que perderam também e não tem coragem de assumir“, completou a artista. Além disso, a cantora revelou estar preocupada com o rumo do país. “Eu não sei o que vai acontecer, porque a gente já vem levando muita porrada“, disse.
No entanto, Simaria disse que não concordou com a paralisação dos caminhoneiros. “Tá deixando de levar comida, remédio pras pessoas“, explicou. Sobre o futuro de Lula na presidência, a sertaneja acredita que as coisas podem funcionar, mas que o povo não deve deixar de reclamar. “Se não cumprir, nós vamos para rua gritar. Quem tem voz é a gente!“, finalizou.
Veja o episódio completo: