Menu
in , ,

Simaria proibiu a entrada de familiares em sua casa? Entenda!

A informação começou a circular nesta quarta-feira (17)

(Foto: Instagram @simaria)

Sem qualquer indício de que retornará aos palcos, Simaria estaria se afastando cada vez mais da família. Isso porque a informação de que ela supostamente proibiu a entrada de pessoas próximas, como a irmã Simone, em sua casa repercutiu nesta quarta-feira (17). E aí, será que é verdade?

(Foto: Instagram @simoneesimaria)

LEIA MAIS:

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, a briga entre as irmãs escalou para outro nível. Fontes revelaram que, agora, Simaria não está mais permitindo a entrada de familiares no condomínio onde mora em São Paulo.

Pelo que parece, a proibição já dura há mais ou menos 15 dias e se estende, até mesmo, à mãe dela, Dona Mara. O período, vale dizer, condiz com a data do aniversário de Henry, filho de Simone e Kaká Diniz. Inicialmente foi dito que Simaria não compareceu, mas a verdade é que ela apenas entrou pela portas dos fundos.

A publicação relembrou um suposto climão que rolou entre as irmãs na ocasião, o que também teria servido de impulso para ela barrar os familiares em sua casa. Ademais, nesse meio tempo também veio à tona o rumor de que Simaria estaria apaixonada pelo cunhado, mas ele fez questão de negar.

Simone se manifesta sobre proibição de Simaria

A coluna de Leo Dias ainda destacou que, horas depois da informação ser compartilhada, Simone se manifestou através de um comentário. Ela teria tido “eu entro, sim” em um post no Instagram, mas a interação não está mais disponível.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile