A cantora Claudia Leitte definitivamente está passando por uma dura crise em sua carreira depois de se manter em silêncio durante as Eleições presidenciais. Alvo de protestos até dos próprios fãs, agora a artista tem encontrado dificuldade para contornar a situação.
LEIA MAIS:
- Micareta Salvador: Claudia Leitte revela projeto para comemorar os 20 anos de carreira
- Claudia Leitte nega ‘intenção política’ em vídeo com ‘arma’ e bíblia
- Claudia Leitte faz show em Portugal durante evento em prol de famílias ucranianas
Neste domingo (6), Simaria Mendes decidiu sair em defesa da musa do axé music após viralizar um vídeo da cantora rebatendo ataques em um show. Segundo a sertaneja, o público deveria ter “vergonha” e “respeitar a história” de Claudinha.
“Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais… Parem com isso. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, comentou Simaria em uma publicação da página Central da Fama, no Instagram.
A situação em questão aconteceu no último final de semana durante o “Pré-Caju”, em Aracaju (SE). Na ocasião, a famosa foi recebida com vaias e coro de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”. Em recado para os fãs, Claudia garantiu que não “vive de agradar” e que gostaria de mais amor.
“Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independentemente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, disse a cantora.
https://twitter.com/brunorahall/status/1589459665104273408
LEIA MAIS:
- Cássia Kis é aplaudida em protestos bolsonaristas antidemocráticos
- Shows no Sul do Brasil são cancelados após protestos antidemocráticos
- Após repreender protesto em show, Carlinhos Brown diz: “Eu quero Lula”
Claudia tem sido detonada nas redes sociais desde que compartilhou uma publicação suspeita no Instagram em meio a polarização política das Eleições presidenciais. Através de um vídeo, ela mostrou a escultura de arma em cima de uma bíblia e logo em seguida uma foto de seu casamento. Na época, internautas entenderam que este poderia ser um posicionamento à favor de Jair Bolsonaro, defensor da família, religião e armas.