A cantora Simaria finalmente abriu o jogo sobre a fofoca envolvendo seu nome com o DJ Ivis. Durante participação no “PodCats”, a artista negou ter se relacionado com o produtor musical, que no último ano foi preso por ter espancado a esposa na frente da filha recém nascida.
LEIA MAIS:
- Simaria sai em defesa de Claudia Leitte após vaias: “Vergonha”
- Fantástico: Simaria fala sobre carreira solo e canta nova música
- Simaria surpreende Simone em 1° show da carreira solo; assista
“Você acha que achei a minha periquita no lixo para dar ao DJ Ivis? Uma mulher que nem eu, maravilhosa, uma mulher inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro, tem dois filhos lindos”, disparou a famosa.
Ainda durante o programa, a sertaneja também falou do boato espalhado por um jornalista sobre ela supostamente ser apaixonada pelo empresário Kaká Diniz, marido de Simone Mendes: “Aí teve um que não soube nem mentir, foi dizer que me apaixonei pelo homem da irmã. Vão tomar no tabaco de vocês”.
https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1590160065612648448
Desde o ano passado Simaria vem passando por um momento delicado em sua vida pessoal. A artista anunciou o término do casamento de mais de 14 anos com Vicente Escrig, com quem tem dois filhos. Segundo a cantora, o relacionamento não andava muito bem há algum tempo e os dois mal mantinham contato sexual.
LEIA MAIS:
- Simaria diz que Gusttavo Lima se inspirou em “Bar das Coleguinhas”
- Simaria revela não ter votado nas eleições: “Perdi minha fé”
- Após separação, Simaria declara: “Eu vivia mendigando amor”
“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro”, disse ela.