Silvio Santos, de 93 anos, permanece hospitalizado em São Paulo devido ao H1N1. A internação do apresentador, que também comanda o SBT, foi revelada durante a semana. Inicialmente, a emissora negou a sua ida ao hospital. Rumores apontavam que o comunicador poderia deixar o hospital nesta sexta-feira (19). No entanto, isso foi negado.
LEIA MAIS:
- Rodrigo Faro imita Silvio Santos em trailer: “quem é que eu vou chamar?”
- Rodrigo Faro é Silvio Santos em novo trailer de filme
- Web coloca Silvio Santos como Anitta no clipe de “Double Team”; veja!
Segundo comunicado divulgado pelo SBT nesta sexta-feira (19), Silvio está recebendo tratamento médico e apresenta um quadro estável. “Ele está bem e continua sendo medicado no hospital”, disse a assessoria da emissora. Agora, de acordo com a revista Contigo!, o comunicador deve ter alta apenas na segunda-feira (22).
O canal, no entanto, optou por não divulgar o nome do hospital onde o apresentador está internado, nem fornecer previsões sobre a alta. Até o momento, as filhas de Silvio Santos não se manifestaram nas redes sociais sobre o estado de saúde do pai, que está afastado da televisão desde setembro de 2022.
Silvio Santos tem evitado contato com amigos
O SBT confirmou a internação do apresentador nesta quinta-feira (18), após rumores sobre sua condição de saúde se espalharem pela internet. Até o momento, apenas Carlos Alberto de Nóbrega, que conhece o apresentador de longa data, falou sobre o assunto.
Segundo o apresentador do “A Praça É Nossa”, o comunicador, atualmente, evita contato com as pessoas. “Quando nos conhecemos eu tinha 18 anos, e ele 24. Eu vi o Silvio crescer e se tornar um monstro da comunicação. Eu quero ver o Silvio velho como eu estou, só que não tenho coragem, porque quero guardar dele a imagem do cara dinâmico”, disse ele ao Flow News.
“Já tentei ir lá [na casa dele] duas vezes, mas eu sei que ele não quer [visitas], que prefere ficar sozinho, então eu respeito. Já liguei duas vezes e não consegui falar“, adicionou.
O apresentador, então, disse que teve notícias do amigo de longa data por seu cabelereiro, o Jassa, que o atende em domicílio. “A última vez que o Jassa foi lá foi em fevereiro, porque o Silvio não quer ver ninguém, ele quer ficar na dele. O sobrinho dele me falou que ele fica sentado no sofá assistindo aos programas dele, querendo rever, ele não quer saber de mais nada”, contou.