in

Silvio Santos fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo Claudia Leitte

Depois de mais de um mês de assediar Claudia Leitte publicamente e ao vivo na televisão, durante a participação da cantora no Teleton 2018, Silvio Santos finalmente falou pela primeira vez sobre a polêmica. E não pareceu estar arrependido.

Em um quadro de seu programa dominical neste dia 16 de dezembro, o apresentador do SBT comentou o caso ao falar com Lívia Andrade, celebridade que participa do quadro “Jogo dos Pontinhos” e que vestia uma camisa com a frase “Mexeu com uma, mexeu com todas”. “Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’? Só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte?”, comentou Silvio Santos.

“Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, concluiu o apresentador, sem se mostrar arrependido do assédio a Claudia Leitte.

Após isso, Silvio Santos continuou comentando sobre o assédio a Claudia Leitte e envolveu o nome de outra participante do quadro de seu programa dominical, a Helen Ganzarolli. “Eu mexo com a Helen porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha”, afirmou Silvio Santos.

“Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, concluiu o apresentador, colocando mais uma boa pitada de assédio em seu comentário.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Nando Reis publica vídeo com “50 fatos sobre a amizade com Cássia Eller”

Em programa de rádio, Alessia Cara apresenta cover de “breathin”, música de Ariana Grande