Na última semana, Silvia Abravanel participou do “O Programa de Todos os Programas“, onde ela comentou sua relação com os apresentadores do “Bom Dia e Cia“. Por conta disso, a apresentadora relembrou uma briga com Yudi Tamashiro. Na época, a filha de Silvio Santos era a responsável pela atração matinal, onde o jovem era apresentador ao lado de Priscilla Alcantara.
> Matheus Baldi é demitido do SBT após episódio com Klara Castanho
LEIA MAIS:
- SBT demite Léo Lins após piada sobre criança com hidrocefalia
- SBT decide tirar ‘Bom Dia & Cia’ da grade após 29 anos no ar, diz site
- Banida do SBT? Jovem que fez o “L” no Silvio Santos se manifesta
Durante a entrevista ao R7, Silvia Abravanel explicou que todo o desintendimento comentou quando Yudi Tamashiro decidiu cortar seu cabelo sem autorização. “Ele chegou com o cabelo diferente e lá temos que ter autorização para tudo. Se a gente quer mudar o cabelo, a gente tem que pedir autorização porque nós somos funcionários da casa, é imagem também”, iniciou.
Em seguida, ela relembrou que recebeu a ligação de Silvio Santos enquanto estava no estúdio. “Tem uma luz vermelha e um telefone pendurado, começou a tocar e eu falei: ‘é o patrão e eu já sei até o que ele vai falar’“, acrescentou.
Silvia Abravanel, que já estava no ar com a atração, decidiu, então, esperar o bloco do programa fechar para ir falar com seu pai, que estava em outro estúdio. “Fui no camarim e ele me perguntou: quem autorizou o Yudi a cortar o cabelo?’. E eu falei: ‘Ninguém, seu Silvio, ele cortou por conta própria’“, relatou.
Foi quando o dono do SBT mandou chamar Yudi Tamashiro ao seu camarim. O apresentador, no entanto, recusou o encontro. “Eu falei: ‘como não vai, menino?’. E eu já comecei a me tremer, porque era meu emprego que tava em risco ali. Eu falei: ‘não,você vai’. E ele respondeu: ‘não, não vou. Eu cortei o cabelo porque eu quis’“, contou Silvia.
“E eu falei: ‘Yudi, ele está te chamando. Ele é nosso patrão que manda em tudo isso aqui’. E ele não foi. Bom, Silvio catou o telefone e mandou eu dispensar o Yudi. E aí naquele dia a gente brigou, porque eu falei: ‘menino, você não pode fazer assim. Você trabalha numa emissora como contratado, não é dono’“, finalizou.
Logo depois, a filha de Silvio Santos relembrou que Yudi faltou com respeito durante a situação na emissora. Por isso, os dois acabaram discutindo. “A gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, o dono da emissora e toda a chefia. E aí a gente discutiu feio naquele dia”, comentou.
LEIA MAIS:
- Silvio Santos deve desculpas à comunidade trans? Linn da Quebrada acha que sim!
- Necessário! Silvio Santos afasta preconceito e discursa sobre transexualidade
- Rodrigo Faro se dedicará a filme sobre Silvio Santos no segundo semestre
Amizade entre Silvia Abravanel e Yudi Tamashiro continuou após o desentendimento
No entanto, Silvia Abravanel contou que já não existem problemas entre os dois. “A gente já se encontrou, e fizemos uma live que até foi sugestão minha durante a pandemia”, contou. “A gente já se desculpou, nos pedimos perdão. Eu gosto muito deles, eles eram muito ‘crias’ minha”, adicionou ela.
“Eu era muito ligada a eles [apresentadores]. Eu me preocupava demais com eles, zelava muito. Tanto que os pais nem ficavam no estúdio, era eu com toda essa molequeda, a criançada ali”, finalizou.