Nesta segunda-feira (31), Silvero Pereira utilizou suas redes sociais para contar que foi ameaçado após a confirmação da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo (30). O ator relatou que discutiu com o síndico de seu condomínio, por conta das comemorações após a apuração dos votos da eleição.
> Após puxar coro contra Bolsonaro, MARINA celebra vitória de Lula
LEIA MAIS:
- Lorde manda mensagem sobre vitória de Lula nas eleições
- Após vitória de Lula, Tico Santta Cruz diz que vai desabilitar Twitter
- Filho de Lula vira ‘galã’ e chama atenção nas redes sociais!
Em seu Instagram, Silvero desabafou sobre o ocorrido. Ele explicou que voltou para a casa pouco antes do resultado das eleições ser divulgado. “Pouco antes do resultado final das eleições, voltei para a minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada da minha casa, cantei muito, coloquei a música alta“, iniciou.
Depois disso, o ator, que esteve no ar em “Pantanal“, decidiu sair de casa e ficou na rua do condomínio onde mora. “Fechei o portão e, do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, eu gritei muito. Eis que em determinado momento veio o síndico do condomínio, rodeado de seus familiares“, relembrou.
“O filho pedindo calma ao pai, a filha enfurecida. E vieram em direção ao portão, dizendo que eu estava desrespeitando o condomínio, sendo que eu estava do lado de fora, estava na rua”, desabafou.
Silvero Pereira contou que foi ofendido pela família do síndico. “A filha dele, então, me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela. Eu disse: ‘do que você me chamou?’. E ela falou: ‘de vagabundo, você é um vagabundo’“, disse ele.
O ator explicou demonstrou decepção ao relatar os ataques pessoais. “Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado o condomínio. Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui“, desabafou.
“Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço”, acrescentou.
Por fim, Silvero relatou que foi ameaçado pelo próprio síndico do condomínio onde mora. “No final, recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo: ‘o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso‘. Agora, estou aguardando as consequências do síndico”, encerrou.