in

Silva lança o videoclipe da música “Duas da Tarde”, com participação do ator Ícaro Silva

Continuando a divulgação do seu mais recente álbum, intitulado “Brasileiro”, Silva lançou nesta quarta-feira (31), o videoclipe da música “Duas da Tarde”, que serve agora como o novo single do álbum.

O clipe, gravado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, é protagonizado pelo próprio Silva e pelo ator Ícaro Silva, onde interpretam um casal romântico.

Veja:

Sobre o clipe, Silva afirmou, em comunicado à imprensa: “Vieram me aconselhar a não lançar agora, por ser um momento de pesar, luta e resignação pra gente que acredita e sonha com justiça social e igualdade de direitos. Mas a leveza também faz parte da luta, e espero poder contribuir para renovar e fortalecer os ânimos de quem já está cansado e abatido. Meu desejo é que, através da arte, nós possamos ocupar a vida das pessoas, e as ruas das cidades, com a beleza, a alegria e a esperança que precisamos para prosseguir resistindo – e apontando o caminho certo: onde a violência não poderá ser de forma alguma o destino final da jornada de ninguém. É preciso estar atento e forte! Vou ali ver o mar.”

Recentemente, o cantor Silva anunciou show no Rio de Janeiro que contará com a participação de Anitta. O Show acontece no dia 20 de dezembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Gilberto Gil conta como compôs “Aquele Abraço” durante a Ditadura Militar; veja!

“Shallow”: Música de Lady Gaga para o filme “Nasce Uma Estrela” empata recorde pessoal da cantora na Billboard