Foto: Reprodução/YouTube
in ,

Silva dá um basta na relação no clipe “Passou Passou”

Single é a primeira amostra do quinto álbum de inéditas que sai ainda este ano

“Quando eu te quis, você nem percebeu. Não venha me desafiar. Já me cansei e quando eu canso adeus”, canta o confiante Silva nos versos de “Passou Passou”, primeiro single do próximo trabalho de inéditas do cantor.

Silva em cena do clipe (Foto: Reprodução/YouTube)

A canção, composição de Silva, é leve, divertida e retrata uma história de amor que encontra seu fim depois de alguns percalços. “‘Passou Passou’ é uma daquelas canções que eu como músico sempre quis fazer. Desengavetei uma vontade antiga de flertar com ska e de trazer isso pro meu universo. Sou apaixonado por músicas de amor, mas também acho muita graça em canções de desamor e de tratar com certo humor as tragédias amorosas que a gente vive”, explica Silva.

O videoclipe ilustra de forma lúdica, Silva dando um basta nessa (não mais) história de amor. Filmado em plano sequência, o clipe foi gravado no interior de São Paulo, no município de São Pedro, e contou com direção e roteiro de Rafael Câmara e produção da Triatoma. Para o clipe foi construída do zero uma Tiny House, que serve de cenário e fuga para Silva deixar para trás essa história de amor. Silva contracena com Caio Menck, Marcelo Vasquez e Winnie Ramos.

“Gravar esse clipe foi uma experiência bem deliciosa além de terrivelmente desafiadora. Gravar um plano sequência, cantando e me equilibrando num carro em movimento não é algo que eu já tenha feito na vida, mas a cena ilustra a letra do jeito que tinha que ser. Espero que muitas pessoas se encorajem com essa história de deixar passar o que tem mesmo que ir embora da nossa vida”, completa Silva.

Outra novidade: Silva agora tem seu próprio programa

O artista estreou um programa online chamado Rádio Silva dentro de seu canal no YouTube. A cada episódio, Silva convida um DJ para um mix de músicas que o tenha inspirado recentemente. O primeiro episódio trouxe uma mistura de gêneros jamaicanos pré-reggae, como o ska e o rocksteady.

Ele recebeu o coletivo de mulheres DJs Feminine Hi-Fi, de São Paulo. O episódio completo tem 58 minutos de duração. O intuito do cantor é trazer uma forma mais “tradicional” de se descobrir música – como se fazia antes do advento da Internet.

Ouça o programa:

Silva abriu conta no OnlyFans

Recentemente, Silva surpreendeu os fãs e o grande público ao abrir uma conta no site OnlyFans, que permite compartilhamento de conteúdo adulto mediante assinaturas. Mas parece que foi só uma brincadeira. Ele nãoa briu para assinaturas e não fez nenhum post até o momento.

Depois que Silva compartilhou o link de sua conta, causando enorme buzz, o cantor Davi (ex-Banda Uó) seguiu seus passos e fez o mesmo. “Vamo de transmissão conjunta”, twittou. Mas nada aconteceu também. O público até desconfiou se essa conversa entre eles não era, na verdade, indício de uma parceria musical – que também não rolou até agora.

Escrito por Daiv Santos

Gloria Groove e Daniel Garcia dividem atenção no clipe "Vício"

Gloria Groove e Daniel Garcia dividem atenção no clipe “Vício”

Anitta critica governo e ganha curtida de Lula

Anitta critica governo e ganha curtida de Lula