in ,

“Siempre He Estado Aquí”: Confira prévias da nova música do RBD

Faixa será lançada nesta semana e é o primeiro gostinho da live do RBD, que acontece em dezembro.

RBD lançará música inédita no fim de novembro
(Foto: Divulgação)

Os fãs do RBD estão muito bem servidos neste finalzinho de ano. Além da live especial, marcada para o dia 26 de dezembro, uma música inédita do grupo chegará às plataformas digitais: “Siempre He Estado Aquí”.

A faixa inédita é apresentada como o primeiro gostinho da live “Ser o Parecer” e será lançada oficialmente na próxima quarta-feira (18), em todas as plataformas digitais.

A primeira performance acontecerá na live de dezembro.

A faixa vem após a confirmação de Maitê Perroni de que um novo single, sem as vozes de Dulce e Alfonso, seria lançado ainda neste ano.

Referências a outras músicas do RBD

Isso aqui teria feito Dulce María reconsiderar reunião do RBD
(Foto: Divulgação)

“Siempre He Estado Aquí” é realmente uma celebração à carreira do RBD e na letra já dá até para perceber isso.

Em publicação no Tik Tok, Maitê Perroni cantou um pouquinho da nova música do grupo mexicano e os fãs logo perceberam as referências a vários sucessos do RBD, como “Salvame”, “Este Corazón”, “Enseñame”, “Un Poco de tu Amor” e “Solo Quedate en Silencio”.

@maiperroni¡Acá la sorpresa que les prometí! Vayan al audio original de mi video anterior y suban sus videos usando el #siempreheestadoaqui ❤️

♬ original sound – Maite Perroni B

Filme

Criador do RBD, Pedro Damían anunciou que o filme sobre a banda sairá em março de 2021. Foto: Divulgação
Criador do RBD, Pedro Damían anunciou que o filme sobre a banda sairá em março de 2021. Foto: Divulgação

Além da live de retorno, o RBD também poderá estrelar o famoso e “mítico” filme-documentário do grupo mexicano. A informação foi dada pelo criador do grupo, Pedro Damíanem entrevista ao site G1.

A expectativa de Pedro é que o tão aguardado documentário do RBD seja lançado em março de 2021, após algumas disputas judiciais que barraram o lançamento do filme.

“Eu sigo preparando o documentário. Isso tem me tomado muitos anos por causa da questão dos direitos. Então, agora que está solucionada a questão da música, vai ser muito mais fácil eu poder negociar qualquer tipo de direitos em relação ao documentário que me interessa muito que seja lançado”, afirmou Pedro Damían.

O projeto dando certo, Pedro não descarta uma turnê com o RBD: “Não chegamos à Ásia, que era meu plano, mas agora podemos chegar com a música e com o documentário. Esse é o começo com que estou trabalhando, mas não sei. Espero que mais pra frente tenhamos a oportunidade de ensaiar com eles para ver se podemos fazer mais coisas juntos.“.