Depois de um acidente durante um show em São Paulo, Sidney Magal acabou sendo internado. No entanto, um boletim médico revelou que o cantor foi encaminhado para a UTI por conta de um sangramento no cérebro ocasionado pelo pico de pressão arterial. Nesta terça-feira (30), o artista utilizou suas redes sociais para explicar seu estado de saúde.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Sidney Magal revela estado de saúde após parar em hospital: “Me preocupei”
- “Me Chama Que Eu Vou”: documentário sobre Sidney Magal ganha trailer
- Viih Tube foi hospitalizada após ‘hate’ com nome da filha, diz Eliezer
Sidney Magal foi encaminhado para o Hospital do Coração (Hcor), onde foi colocado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por conta de um pequeno sangramento talâmico ocasionado, normalmente, por conta da hipertensão arterial.
“O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial). O episódio não trouxe sequelas ao paciente“, disse o hospital através do boletim.
No entanto, o cantor utilizou suas redes sociais para tranquilizar os fãs. Além disso, ele revelou que já está de volta para um quarto normal. “Sou eu mesmo que estou falando. Não é nenhum cover, nenhum clone. Sou eu, que sou um ser humano, como todos vocês“, brincou.
Em seguida, Magal disse que seu estado clínico está evoluindo. Além disso, ele criticou alguns veículos por divulgarem falsas informações que davam a entender que ele já teria morrido. “Não morri não, porque morto não fala. Quem diria que eu iria dizer essa frase? Um dia, quem sabe, depois de morto, eu volte para continuar falando porque gosto de falar e cantar”, comentou.
Na legenda da publicação, o artista comentou que espera poder ser liberado da internação em breve. “Neste momento, encontro-me num leito normal do HCOR sendo muito bem cuidado. Fico só mais alguns poucos dias para cuidados“, escreveu.