O cantor Sidney Magal, de 72 anos, teve um contratempo durante uma apresentação realizada na noite da última quinta-feira (25). Por isso, o artista precisou ser levado para o hospital, onde foi internado. Diante da preocupação dos fãs, ele decidiu utilizar as redes sociais para explicar seu estado de saúde.
Através do seu Instagram, o cantor, ainda no hospital, tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde após o show em São José dos Campos, em São Paulo. “Eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão. Já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”, explicou.
Em seguida, Sidney Magal pontuou que passou por alguns procedimentos no hospital para garantir que estava tudo bem com seu quadro clínico. “Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, mas me pediram que fizessem vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí”, comentou.
“E nós nos veremos muitas vezes ainda…Se Deus quiser. Não se esqueçam! Aproveitando que eu estou no hospital…O meu sangue ferve por vocês. Eu tenho certeza disso. Estou bem!”, encerrou.
Na legenda da publicação, o artista reforçou que está bem e agradeceu pela preocupação dos seus fãs. “Obrigado a todos pelo carinho e pela preocupação. Já já estamos juntinhos fazendo o sangue ferver“, escreveu.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...