Sia diz: "Shia LaBeouf me enganou em um relacionamento adúltero"
(Foto; Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Sia diz: “Shia LaBeouf me enganou em um relacionamento adúltero”

Sia escreveu no Twitter sobre sua experiência com o ator de Hollywood.

Depois de FKA Twigs, a cantora e compositora Sia também veio a público contra o ator Shia LaBeouf. Ela compartilhou uma notícia do New York Times sobre FKA Twigs processar Shia e disse que também foi lesada pelo astro de Hollywood, revelando que os dois viveram um “romance adúltero”.

“Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me meteu em um relacionamento adúltero alegando ser solteiro. Eu acredito que ele é muito doente e tenho compaixão por ele E por suas vítimas. Apenas saiba: se você ama a si mesma, mantenha-se segura e fique longe dele”, twitou Sia.

Sia diz: "Shia LaBeouf me enganou em um relacionamento adúltero"
(Foto; Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ao ver a declaração dela, FKA Twigs fez questão de apoiá-la. “Eu lamento, Sia. Isso reforça por que eu tive que compartilhar publicamente minha experiência. Precisamos nos apoiar”, escreveu.

Sia a respondeu, falando que ela é muito corajosa e que tem orgulho dela. “Eu te amo também”, disse FKA Twigs, “você é uma inspiração e obrigada a todos por seu amor e solidariedade”.

Shia LaBeouf estrelou clipe da Sia

Acusado de agressão e assédio sexual por FKA Twigs, o ator Shia LaBeouf trabalhou com a Sia em 2015. Ele estrelou o clipe de “Elastic Heart” ao lado da atriz e dançarina Maddie Ziegler. A própria Sia assinou a direção.

O clipe foi indicado ao VMA e foi considerado um dos melhores do ano pela Billboard. Houve também alguma controvérsia por Shia e Maddie estarem com roupas cor-de-pele, o que foi considerado por muitos como uma apologia à pedofilia.

FKA Twigs narra histórias pesadas com Shia LaBeouf

No processo movido por FKA Twigs, ao qual o The New York Times teve acesso, ela conta que Shia LaBeouf lhe transmitiu doença sexualmente transmissível de propósito. Ela também diz que ele a acordou enforcando-a enquanto eram namorados. FKA também conta que foi pressionada por ele a colocar sua vida em risco.

Segundo ela, no Dia dos Namorados de 2019 (celebrado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos), os dois estavam dirigindo quando LaBeouf começou a acelerar o carro e fazer manobras arriscadas, insistindo que ela “professasse o seu amor” para que ele parasse. Assustada, a cantora teria implorado para sair do carro. O ator parou o veículo e deixou que ela saísse, mas pouco depois abandonou o carro também e a agrediu.

Escrito por Leonardo Torres

POPline A Capella: Luiza Casé faz cover de "A Boba Fui Eu", de Ludmilla e canta "Maior Que a Noite". Foto: Divulgação

A Capella POPline: Luiza Casé faz cover de “A Boba Fui Eu”, de Ludmilla e canta “Maior Que a Noite”

Super Junior comeback

K-pop: Super Junior compartilha teaser da primeira unit de seu esperado comeback