in

Sia e Maddie Ziegler se apresentam juntas na TV

A pandemia do coronavírus não impede Sia de divulgar sua música nova, “Together”. A cantora e compositora australiana fez uma performance exclusiva para o talk show de Jimmy Fallon nos Estados Unidos. A apresentação foi acompanhada de Maddie Ziegler, a atriz e dançarina mirim que há anos estrela os clipes da Sia.

Como de costume, Sia não mostrou o rosto inteiro. Ela estava com uma peruca metade rosa e metade amarela que tapava seu rosto até o nariz. Ela cantou sentada em um sofá, enquanto Maddie Ziegler fazia de tudo um pouco ao seu redor – com uma peruca rosa e azul.

Confira a apresentação:

“Together” marca início do novo trabalho de Sia

Sia está preparando um filme e um álbum novos, com o título de “Music”. O projeto audiovisual é desenvolvido há meses e ela quer lançá-lo ainda em 2020. Antes da pandemia, a ideia era lançá-lo em setembro.

O filme é baseado em um curta-metragem escrito por Sia em 2007. O roteiro passou por uma adaptação com o escritor de livros infantis Dallas Clayton e ganhou caráter musical. As coreografias ficaram por conta de Ryan Heffington. A história girará em torno de uma adolescente autista que está sob os cuidados de sua irmã mais velha, lutando para se manter sóbria e não voltar para as drogas. O filme inclui dez faixas inéditas, de acordo com a gravadora Warner Music. “Together” é só a primeira delas.

Para essa música, Sia trabalhou com o compositor Jack Antonoff (Sia, Lorde). No clipe, a estrela conta com participações especiais dos atores Kate Hudson e Leslie Odom Jr. Eles estarão no filme: o clipe, na verdade, é uma parte do filme. Kate Hudson interpreta a irmã mais velha em questão. Maddie Ziegler é a adolescente sob seus cuidados.

Assista ao clipe de “Together” e entre nesse universo:

Escrito por Leonardo Torres

Fábio Jr. e Luan Santana são as atrações do Multishow para o Dia dos Namorados!

Lea Michele reavalia comportamento e tenta conversar com ex-colegas