Na noite de sexta-feira (1º de maio), Sia foi uma das atrações da live “COVID Is No Joke” (COVID Não É Brincadeira). A intenção foi juntar uma série de humoristas para conscientizar sobre a importância de se proteger no momento de pandemia de coronavírus, assim como ter respeito ao próximo.
Ao fim, Sia apareceu, com a cabeça escondida por um lustre (I’m gonna swing from the chandelier) e cantou uma música novíssima! Trata-se da emocionante “Saved My Life”, com uma letra super apropriada para o momento.
Confira o refrão traduzido:
“Bem, alguém deve ter te enviado aqui para salvar minha vida
Alguém deve ter enviado você para me salvar hoje à noite
Eu sei que na escuridão eu encontrei minha luz
Eu sei que na escuridão me deram visão
Em seus braços amorosos, sinto prazer
Nos seus braços amorosos eu me sinto bem
Alguém deve ter enviado você para me salvar hoje à noite
Alguém deve ter enviado você aqui para salvar minha vida”
A composição e produção é da própria Sia com Greg Kurstin (responsável por hits como “Hello”, da Adele, “Try”, da P!nk, “You Should Be Sad” , da Halsey, entre outros) e co-escrita por ninguém menos que Dua Lipa, uma das maiores estrelas pop do momento.
Escute:
A primeira performance ao vivo também está disponível. Vá até ao final do vídeo e curta:
Esse é o primeiro lançamento inédito (e solo) da Sia desde o álbum com o LSD em 2019. Todos os lucros de Sia com “Saved My Life” serão doados para fundações que estão cuidando da causa do Coronavírus, a Americares e a CORE. Conscientização e solidariedade são a chave para superar esse momento.
Sia é uma cantora australiana de 44 anos e tem grandes hits incluindo “Breathe Me”, “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Cheap Thrills” e “The Greatest”. Só músicas icônicas!