in ,

Sia entra na brincadeira e compartilha vídeo com piada do cativeiro da Beyoncé

A piada do Sia no cativeiro da Beyoncé já é um clássico da internet e a dona do hit “Cheap Thrills” já está ciente do assunto há algum tempo, mas ela continua participando da brincadeira. O meme surgiu no Brasil e diz que Beyoncé mantém Sia à força para escrever músicas. Claro que ela leva super na brincadeira!

Recentemente a cantora provou que o “cativeiro” continua vivíssimo com uma reviravolta: ela teria fugido. Um fã publicou um vídeo de uma mulher muito parecida com Sia escapando de um local. Ela gostou do que viu e compartilhou este exato tweet. Assista:

Essa não é a primeira vez que algo parecido acontece. Em 2006, o BuzzFeed fez uma publicação explicando toda a brincadeira. A matéria apresentou para os gringos todas as piadas brasileiras sobre o acampamento de compositores que Beyoncé monta para seus álbuns, segundo a própria Sia. Nos memes que circulam, dizem que a cantora anda com cabelo na cara, sem mostrar o rosto, para esconder os hematomas adquiridos no cativeiro, de onde ela constantemente tentaria fugir. Ela compartilhou, é claro. Rainha!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Bruce Springsteen detona Donald Trump no caso das crianças separadas dos pais na fronteira EUA-México

Após morte, XXXTentacion quebra recorde de Taylor Swift no Spotify