Foto: Divulgação
in ,

Sia doa mais de R$ 370 mil para famílias que estão sofrendo com a crise do coronavírus

Qualquer pessoa pode participar e doar.

A cantora Sia constantemente usa o dinheiro que ganha com suas músicas para praticar boas ações. Uma delas aconteceu recentemente com a doação de 70 mil dólares, o equivalente a 370 mil reais, para famílias da Austrália, seu país natal, que estão sendo afetadas com a crise da pandemia de coronavírus.

Sia faz doação generosa
Foto: Neilson Barnard/Getty Images for Daily Front Row

A cantora já havia falado sobre esse projeto no mês passado em entrevista à radio Nova FM. Ela falou, e cumpriu! Agora, quem quiser, também pode ajudar e doar para o fundo que a cantora iniciou.

Ela explica:

“Você pode decidir como quer que aconteça e escolher as pessoas que mais precisa… Acho que seria muito divertido colaborar.”

Os apresentadores do programa de rádio onde ela fez o anúncio, Ryan ‘Fitzy’ Fitzgerald e Michael ‘Wippa’ Wipfli, foram só elogios à Sia, ressaltando sua humildade.

“A melhor coisa sobre Sia é o quão humilde ela é, além de lembrar de onde ela veio e como ela nunca deixou seu sucesso subir à cabeça. Seus pés ainda estão tão firmes e é isso que eu amo nela. Eu sinto que ela sente que não deveria estar nesta posição e outras pessoas deveriam estar nela.”

Com o fundo aberto, há um formulário online onde as pessoas pode indicar famílias que precisam de doação. Belo gesto!

Sia anuncia título de novo álbum solo

Sia está em um ótimo momento, cheia de novidades e projetos, tanto na vida pessoal, quanto na profissional! Fazia tempo que a cantora não lançava um álbum solo de músicas inéditas – o último foi o “This Is Acting”, de 2016, sem contar o natalino “Everyday Is Christmas”, de 2017. No entanto, vem novidade por aí!

A cantora anunciou em recente entrevista ao Kidd Nation que lançará um álbum solo e o título será “Reasonable Woman”! No entanto, antes disso, tem outros dois outros projetos.

O primeiro é a trilha sonora do filme “Music” (que sairá neste mês), no qual ela dirigiu e escreveu todas as músicas. Nesse, outros artistas cantarão. Depois de um tempo, ela vai lançar um disco com essas mesmas músicas, só com sua voz em todas elas. Só então virá o “Reasonable Woman”, com faixas inéditas que prometem ser sucesso!

Escrito por Caian Nunes

Grupo de produtores lança música em apoio da campanha #FreeBritney

Mariah Carey canta e dança com filha pedindo que a população vote nas eleições presidenciais. Foto: Instagram @mariahcarey

Mariah Carey canta e dança com filha pedindo que a população vote nas eleições presidenciais