Connect with us

Sia

Sia diz que está trabalhando em dois novos álbuns e dá expectativa de lançamento

Antes do disco, foco da cantora é em um filme.

Published

on

Está com saudades de músicas novas da Sia? A verdade é que a cantora não lança um álbum pop solo desde que trocou a gravadora RCA pela Atlantic Records, em 2017. O último foi o “This Is Acting”, de 2016. Desde então, ela lançou o natalino “Everyday Is Christmas”, de 2017, e em 2019 se juntou com Diplo e Labrinth para lançar um disco pelo grupo LCD. E sua carreira solo, não há planos? Há, sim! É o que ela deixou bem claro em recente tweet.

Sia contou que trabalha não só em um novo álbum, mas dois! “Tenho alguma parcerias chegando, mas estou focada no meu filme, que está previsto para ser lançado em setembro, é um musical, então, depois que eu promover, lançarei um novo álbum. Eu tenho dois no caminho”, revelou ela.

O filme que sia citou é o “Music”, que será musical e terá Kate Hudson, Maddie Ziegler e Leslie Odom Jr no elenco. Sia fica como produtora de diretora.

A cantora está animada: “Não posso dizer nada sobre isso, porque vamos anunciar em algum momento de uma maneira interessante. Estou ansiosa para que as pessoas possam ver o filme. Eu acho que vai ser especial”, explicou ela.

Sobre as parcerias, também já sabemos uma! O BTS contará com uma colaboração com a Sia, na música “On”, parte do disco “Map of the Soul: 7”.

Entre os maiores hits de Sia, estão “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Cheap Thrills”, e “The Greatest”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BTS

Com participação de Sia e composição de Troye Sivan, BTS divulga tracklist oficial do álbum “Map of the Soul: 7”

Disco será lançado nesta sexta-feira (21).

Published

on

A contagem regressiva para o lançamento do novo álbum do BTS, o “Map of the Soul: 7”, chega em sua reta final e os meninos divulgaram a tracklist oficial do novo disco.

Cada vez mais internacionais, além da parceria com Halsey em “Boy With Luv”, o BTS também contará com uma colaboração com a australiana Sia, na música “On”, que tem a missão de encerra o disco.

São 20 faixas no total e além de Halsey e Sia, Troye Sivan também tem um pouco de seu trabalho no “Map of the Soul: 7”. O cantor é co-compositor da faixa “Louder Than Bombs”, confirmado por ele mesmo em seu Twitter.

“Muito feliz de ter co-escrito ‘Louder Than Bombs’ no álbum do BTS! Obrigado por me receberem, meninos”, escreveu o cantor e compositor.

Confira a tracklist completa:

1. Intro : Persona
2. Boy With Luv (Feat. Halsey)
3. Make It Right
4. Jamais Vu
5. Dionysus
6. Interlude: Shadow
7. Black Swan
8. Filter
9. My Time
10. Louder than bombs
11. ON
12. UGH!
13. 00:00 (Zero O’Clock)
14. Inner Child
15. Friends
16. Moon
17. Respect
18. We are Bulletproof: the Eternal
19. Outro: Ego
20. ON (Feat. Sia)

O “Map of the Soul: 7” será lançado oficialmente nesta sexta-feira (21).

Continue Reading

Sia

Sia diz que se sente sexualmente atraída por Diplo e que gostaria de “sexo sem compromisso”

Cantora foi muito sincera em declaração.

Published

on

Sia e Diplo têm uma relação profissional bem próxima, tanto que eles criaram o grupo LSD, formado por Labrinth, Sia e Diplo. No entanto, se fosse depender da cantora, essa relação iria mais além… Mas não pense em algo romântico. É algo carnal, mesmo! Foi o que ela revelou em recente entrevista à GQ.

“Muito do nosso relacionamento está sendo gasto tentando não fazer sexo, para que não estragássemos nosso relacionamento comercial, porque ele é super-esperto”, começou ela. “Este ano escrevi um texto para ele e disse: ‘Ei, escute, você é uma das cinco pessoas pelas quais sou sexualmente atraída e agora que decidi ficar solteira pelo resto da vida e acabei de adotar um filho, não tenho tempo para um relacionamento… Se você está interessado em fazer sexo sem compromisso, então me bata’”, revelou.

Para Sia, Diplo não sabe o quanto é atraente e isso atrapalha sua autoestima. Para ela, Diplo é a “a coisa mais doce do mundo”. “Ele não acha que é bom o suficiente em nada. Ele tem baixa auto-estima louca ”, disse ela, mesmo afirmando que isso não se reflete no trabalho, onde é confiante. “É tão interessante, porque ele é uma das pessoas mais talentosas e atraentes do mundo. Mas ele não sabe disso”, refletiu.

É isso aí, Sia! Sinceridade é tudo!

Continue Reading

Siga a Playlist