in ,

Sia diz que está trabalhando em dois novos álbuns e dá expectativa de lançamento

Está com saudades de músicas novas da Sia? A verdade é que a cantora não lança um álbum pop solo desde que trocou a gravadora RCA pela Atlantic Records, em 2017. O último foi o “This Is Acting”, de 2016. Desde então, ela lançou o natalino “Everyday Is Christmas”, de 2017, e em 2019 se juntou com Diplo e Labrinth para lançar um disco pelo grupo LCD. E sua carreira solo, não há planos? Há, sim! É o que ela deixou bem claro em recente tweet.

Sia contou que trabalha não só em um novo álbum, mas dois! “Tenho alguma parcerias chegando, mas estou focada no meu filme, que está previsto para ser lançado em setembro, é um musical, então, depois que eu promover, lançarei um novo álbum. Eu tenho dois no caminho”, revelou ela.

O filme que sia citou é o “Music”, que será musical e terá Kate Hudson, Maddie Ziegler e Leslie Odom Jr no elenco. Sia fica como produtora de diretora.

A cantora está animada: “Não posso dizer nada sobre isso, porque vamos anunciar em algum momento de uma maneira interessante. Estou ansiosa para que as pessoas possam ver o filme. Eu acho que vai ser especial”, explicou ela.

Sobre as parcerias, também já sabemos uma! O BTS contará com uma colaboração com a Sia, na música “On”, parte do disco “Map of the Soul: 7”.

Entre os maiores hits de Sia, estão “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Cheap Thrills”, e “The Greatest”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

IZ*ONE quebra recorde do TWICE na Coreia do Sul

Divulgação

Giro MM: Titãs assina com BMG Brasil, Inbraza, Universal Music entrega certificados à Luísa Sonza e mais