in ,

Sia conta que já tirou Maddie Ziegler de avião com criminoso sexual Harvey Weinstein

Quem é fã da Sia – e quem não é também – está mais do que acostumado com o rostinho da atriz e dançarina Maddie Ziegler. A menina vem crescendo na frente das câmeras, estrelando todos os clipes da Sia. Por que Sia escolheu trabalhar tanto com ela? A cantora e compositora explicou em uma entrevista nova.

Sia explica por que trabalha tanto com Maddie Ziegler
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Falando com o programa “Zach Sang Show”, nesta semana, Sia contou que ter Maddie Ziegler em seus projetos é uma maneira de proteger a garota dos predadores da indústria. Ela fica atenta e Maddie não fica disponível para situações que possam colocá-la em perigo.

“Eu a tirei de um avião que Harvey Weinstein tentou colocá-la. Sei que há momentos em que minha percepção realmente faz a diferença, como mantê-la segura. Foi nojento. Quando ele a convidou, liguei para a mãe dela. Tive que ligar. Eu falei ‘por favor, não faça isso'”

Harvey Weinstein era um renomado produtor de cinema até ser afastado de Hollywood sob acusações de abuso sexual. Ele foi demitido de sua própria empresa e expulso da Academia do Oscar. Mais de oitenta mulheres, incluindo famosas, fizeram denúncias contra ele.

Sia vê Maddie Ziegler como filha

Maddie Ziegler trabalha com Sia desde os 11 anos de idade. Segundo Sia, o instinto de protegê-la foi imediato. “Eu a amo como mãe”, afirma a artista, que é mãe de dois jovens de 18 anos adotados.

“Eu sempre digo ‘você pode parar a qualquer momento, ok? Se você quiser parar, eu posso fazer isso acontecer. Você pode voltar a ter uma vida normal de novo’. Mas ela sempre diz que não, que ama se apresentar, dançar e atuar”.

Sia sabe que o empresário de Maddie Ziegler não deve ir muito com sua cara. Ela breca vários projetos da adolescente. Recentemente, sugeriu que Maddie não participasse de um filme. “Senti que não era bom o suficiente para ela, então liguei para a mãe dela e falei ‘não é bom para a carreira dela. Não é bom para a credibilidade dela a longo prazo”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Léo Santana anuncia nova live com convidados!

Mumuzinho está de óculos com braços abertos

Mumuzinho anuncia primeiro show drive-in do Rio de Janeiro na Jeunesse Arena!