in

Sia comemora oito anos de sobriedade e motiva fãs: “você também consegue”

Sia usou suas redes sociais nesta terça-feira (11/9) para comemorar oito anos de sobriedade, afastada de drogas e abuso de álcool. A cantora aproveitou para motivar os fãs que vivem o mesmo tipo de problema. “Hoje completo oito anos sóbria. Eu te amo, continue. Você também consegue”, escreveu ela.

Em recente entrevista, Sia foi bem sincera sobre seus problemas no passado. “Breathe Me”, de 2004, foi escrita enquanto tentava suicídio. Em outra situação, foi salva por um amigo de tomar uma drástica atitude. Na época, ela decidiu se hospedar em um hotel e tomar todos os comprimidos que tinha. “Por favor, não entre. Eu estou morta por dentro. Por favor, chame uma ambulância”, escreveu ela em carta.

Antes que ela pudesse sair para o hotel, seu telefone tocou. Sia respondeu e ouviu um velho amigo dizer: “Squiddly-diddly-doo!”. Era assim que Sia costumava responder, quando ainda tinha vivacidade. “Devia ter uma parte de mim que realmente queria viver”, ela lembra, “porque naquele momento eu pensei: ‘há um mundo lá fora e eu não faço parte disso. Mas eu gostaria de ser’”, lembrou. Ela desistiu da ideia de se hospedar em um hotel e pediu ajuda – no outro dia ela já frequentava reuniões de apoio.

Por sorte, Sia conseguiu se recuperar e segue como um dos nomes mais fortes da música.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B cita Madonna e Lady Gaga como seus ícones da moda

ROCKline: Biquíni Cavadão apresenta álbum em homenagem a Herbert Vianna na TV