Foto: YouTube
in ,

Sia canta “Fly Me To The Moon” em trailer especial do game Final Fantasy XIV

Lançamento celebra a chegada da expansão Endwalker do game.

Falta pouco para a chegada da tão aguardada expansão Endwalker do game Final Fantasy XIV, um dos mais populares e queridos MMORPGs da atualidade. E para celebrar o lançamento, que chega ao PS4, PS5 e PC no dia 7 de dezembro, a Square Enix convidou a cantora Sia para cantar o clássico “Fly Me To The Moon” em um trailer especial.

Final Fantasy XIV Endwalker
Foto: Divulgação

Leia mais:

“Fly Me To The Moon” foi originalmente lançada por Bart Howard em 1954, mas ganhou grande popularidade da voz de Frank Sinatra na época das missões Apollo para a Lua, na década de 1960.

A versão de Sia chega ainda com um vídeo, todo em animação, misturando cenas da expansão Endwalker com imagens de computação gráfica da própria Sia.

Confira:

Final Fantasy XIV foi lançado em 2010 e é o segundo MMORPG da franquia da Square Enix, inicialmente lançado só para PC. A versão inicial do game durou até 2012, após uma recepção amplamente negativa, e no ano seguinte a desenvolvedora relançou o game, dessa vez com o subtítulo “A Realm Reborn”, que ganhou versões exclusivas para consoles PlayStation, um novo motor de jogo, jogabilidade e interface.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn se passa cinco anos após os eventos do MMORPG original, quando do dragão Bahamut escapou de sua prisão e iniciou um evento apocalíptico que destrói grande parte de Eorzea, o mundo de Final Fantasy XIV.

O jogador se salva através de uma viagem no tempo para o futuro e se coloca no período de reconstrução de Eorzea, mas precisa lidar com a iminente invasão do Império Garleano, que vem do norte.

Escrito por Kavad Medeiros

Big Hit Music anuncia mais shows presenciais do BTS em 2022

Homem-Aranha: descubra o cachê de cada protagonista

Homem-Aranha: game da Marvel tem referência a Maguire e Garfield