Tenso, viu?! Devidos aos protestos dos caminhoneiros apoiadores de Jair Bolsonaro – que seguem nesta terça-feira (1º) no Sul do Brasil – alguns artistas tiveram suas agendas de shows interrompidas.
LEIA MAIS:
- Danilo Gentili exalta Lula e detona Bolsonaro: “Covarde”
- Silvero Pereira denuncia ameaça após comemoração por vitória do Lula
- Lorde manda mensagem sobre vitória de Lula nas eleições
No início da manhã de hoje, o ex-Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, anunciou em seu perfil no Instagram o adiamento da apresentação que ocorreria à noite em Joinville, Santa Catarina.
Segundo o artista, o adiamento se deu “em virtude dos bloqueios das estradas que ligam o sul do Brasil”. A apresentação aconteceria no Teatro da LIGA. Uma nova data para o show já foi marcada: 6 de novembro, no mesmo local, às 20h.
Humberto afirmou, ainda, que os demais shows que acontecerão nos dias 02, 04 e 05 de novembro, em Blumenau, Santa Maria e Criciúma, respectivamente, permanecem nas datas anteriormente definidas.
LEIA MAIS:
- Após vitória de Lula, Tico Santta Cruz diz que vai desabilitar Twitter
- Como era o mundo pop quando Lula deixou a presidência?
- DEU PT! Artistas celebram vitória de Lula à presidência do Brasil!
Quem também precisou cancelar o show que aconteceria hoje foi o cantor Leonardo. A apresentação estava marcada para acontecer em Criciúma, Santa Catarina.
O comunicado do cantor e apoiador de Jair Bolsonaro foi feito no perfil da produtora do show, X9 Promoções. “Por causa de questões da paralisação dos caminheiros, ficou impossibilitada a logística do show que iria ocorrer hoje, dia 1º de novembro na AM Master Hall do cantor Leonardo, foi adiado com uma nova data para 1º de dezembro. Ingressos já adquiridos serão válidos no dia 1 de Dezembro”, informaram.
A dupla Maiara & Maraisa se apresentaria também hoje, no Belvedere Beach Club, na Praia Brava de Itajaí (SC), mas adiou o show por questões logísticas, já que ainda existem pontos de bloqueio na região de Balneário Camboriú.
Por meio de comunicado, o local informou que a apresentação das gêmeas, que celebraria os sete anos do empreendimento, não foi cancelada e sim adiada, e deve acontecer em 5 de janeiro de 2023.