Foto: reprodução/@thwweeknd Instagram
in ,

Shows no Brasil? Turnê de The Weeknd deve ganhar datas na América Latina

The Weeknd havia anunciado que faria 105 shows com a sua “Affter Hours Tour”, turnê em parceria com a Live Nation. A novidade, porém, não animou os fãs brasileiros, que ficaram de fora da lista de apresentações do cantor, que fez sua grande performance no halftime do Super Bowl no último domingo.

Aparentemente, o cenário pode mudar em breve. A produtora responsável pelos shows comunicou que devido a grande procura por novos concertos, datas na América Latina, Austrália, Ásia e México. Ou seja, é bem provável que o Brasil esteja na rota do cantor.  A sequência de shows, que começará no dia 14 de janeiro de 2022 em Vancouver, já vendeu mais de 1 milhão de ingressos.

Devido à grande demanda, o The Weeknd também adicionará datas na Austrália, Sudeste Asiático, América do Sul e México à turnê After Hours, a ser anunciada.

Super Bowl registra sua menor audiência em 14 anos
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Quanto tempo durará a era After Hours?

O anúncio deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. O álbum “After Hours”, boicotado pelo Grammy Awards, foi lançado em março de 2020. A turnê só vai começar dois anos depois? Todos acreditavam que a era “After Hours” chegaria ao fim no palco do Super Bowl, com o show de 24 minutos.

Com a turnê marcada para o ano que vem, fica no ar a possibilidade da era ser mais longa do que o imaginado. “Blinding Lights”, em todo caso, já completou um ano dentro do Top 10 da Billboard Hot 100. Na atualização mais recente, a música subiu para o 3º lugar, ainda muito atual.

The Weeknd já lançou clipes para muitas canções do álbum. Até 2022, é possível que todas ganhem vídeos então. O cantor tem construído uma narrativa interligada em todos os clipes e performances desta era “After Hours”. O show do Super Bowl pode dar uma dica dos próximos passos.

 

Escrito por Douglas Françoza

Rita Ora se junta a Imanbek para o lançamento do EP “Bang”

BBB 21: Karol Conká é a nova líder do programa