Ele não vem mais. O fantasma do cancelamento dos shows do Justin Bieber estava circulando antes mesmo do Rock in Rio. No final das contas, o show no festival foi o último antes dele tirar uma pausa para cuidar de sua saúde. O anúncio da suspensão dos dois shows que ele faria em São Paulo 14 e 15 de setembro foi anunciada nesta terça-feira (06 de setembro) pela promotora Time For Fun. Os outros shows na américa latina também foram suspensos.
Leia Mais:
- Yasmin Brunet lamenta possível cancelamento de shows do Justin Bieber
- Rock in Rio: Fãs do Justin Bieber usam até fralda para não perder lugar na grade
- Justin Bieber mostra fotos do show e bastidores do Rock in Rio!
- Rock in Rio: Justin Bieber mescla hits com mensagens de fé e ótima banda
- Justin Bieber cancela shows fora do Rock in Rio, afirma jornalista
Justin Bieber escreve carta aberta ao público
Para justificar a suspensão dos shows, Justin Bieber escreveu uma carta aberta explicando que sua prioridade agora é cuidar da sua saúde. Leia:
“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.
Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.
Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.
Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo,
Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”
A organizadora também publicou um anúncio
Informações sobre reembolso ou manutenção de ingressos ainda não foram divulgados. Enquanto isso, a promotora lamenta pelo acontecido. Leia:
“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a “Justice World Tour Latin America” foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.
Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.
Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes“.
No Twitter, o público comenta:
Se é pela saúde mental, pela saúde do Justin Bieber, é melhor ele cancelar os shows! Melhor ele se ausentar, parar por um tempo, do que mais pra frente, ficar pior! Que ele se recupere totalmente e quando ele se sentir realmente bem, ele volte, e seja foda como sempre!
— ka (@exogotalent) September 6, 2022
@justinbieber que dor no meu coração te ver assim! fica bem logo, eu te amo muito
— laura (@hxbituals) September 6, 2022
acabei de chorar na frente da minha chefe justin bieber vc me paga
— allecram (@biebermsb) September 6, 2022
justin realmente deu tudo nele no show, dava pra ver o quanto ele tava feliz fazendo o que ama. que ele fique bem e se recupere pra voltar aos palcos, onde ele mais ama, a alegria dele lá é cativante. te amo @justinbieber, se cuida!
— g (@baldwrhode) September 6, 2022