A recém-estreada turnê de Billie Eilish pode ser afetada pelo coronavírus. A Billboard noticiou, nesta quinta (12/3), que a produtora Live Nation se prepara para “pausar” todas as turnês em todas as partes do mundo, por conta da propagação do coronavírus. A produtora da “Where Do We Go? World Tour” é justamente a Live Nation.
A agenda de Billie começou nesta semana, em Miami e Orlando. Ela tem shows marcados em arenas dos Estados Unidos até o dia 17 de abril. A cantora, que nunca veio ao Brasil, está com duas apresentações marcadas no país: 30 de maio em São Paulo e 31 de maio no Rio de Janeiro. Os fãs devem ficar atentos às notícias no decorrer dos próximos dias. Todo o mercado de entretenimento ao vivo está sob risco de cancelamento ou adiamento.
De acordo com a Billboard, a Live Nation avisou que os produtores devem se preparar para voltar para casa. A empresa notificou seus funcionários, na manhã desta quinta, que os shows atuais deverão ser adiados até o fim do mês. A Live Nation também instruiu os funcionários a trabalharem remotamente e não irem ao escritório em Beverly Hills – o local está praticamente fechado até o fim de março.