Connect with us

Taylor Swift

Shows da Taylor Swift são cancelados pela Europa; T4F ainda dá como confirmados shows no Brasil

Pandemia do coronavírus causa mudanças na agenda da “Lover Fest Tour”.

Published

on

A turnê nova da Taylor Swift está em risco de não acontecer como o esperado, por conta da pandemia de coronavírus. Seis shows já foram cancelados em decorrência da recomendação de evitar aglomerações e das proibições estatais para grandes eventos. No Brasil, no entanto, a Time For Fun ainda dá os shows de São Paulo como confirmados – apesar da falta de perspectiva de melhora na pandemia.

(Foto: DIvulgação)

A turnê está programada para estrear em junho na Europa – e toda essa leva de shows está comprometida. Já foram desmarcadas duas apresentações na Inglaterra, uma na Dinamarca, uma na Alemanha, uma na Bélgica e uma na Fraça. Nada foi dito ainda sobre os shows na Noruega, na Polônia, na Espanha e em Portugal.

Voltando da Europa, a próxima parada de Taylor Swift seria justamente no Brasil. A cantora tem dois shows marcados no Allianz Parque em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho. A produtora Time For Fun disse, no dia 25 de março, que os shows estão confirmados.

As perspectivas para o coronavírus, na realidade, não são boas. O vice-reitor e diretor do Healthcare Transformation Institute da Universidade da Pensilvânia deu uma entrevista para o New York Times afirmando que eventos para aglomerações não devem acontecer, no mínimo, até setembro ou outubro… de 2021!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking