Muita expectativa para fãs da Madonna. A Rainha do Pop confirmou, através dos Stories, que a nova agenda da turnê será anunciada nos próximos dias. Ela precisou adiar a estreia da “The Celebration Tour”, prevista para começar no mês passado, após ficar na UTI para tratar uma infecção bacteriana.
Aos 64 anos de idade, Madonna pretende viajar o mundo com seu novo show. A agenda inicial conta com datas na América do Norte e Europa. Entretanto, os boatos sobre a passagem da turnê pela América do Sul ganhou força na imprensa ao longo dos últimos meses. A nova possibilidade é o anuncio de um banco patrocinador dos shows internacionais da Live Nation no Brasil: através do Twitter, o banco Santander prometeu aos seus seguidores uma novidade sobre a parceria para esta segunda (7/8). O que será que vem aí? Da última vez que a empresa prometeu novidades dessa forma, foi anunciado o patrocínio dos shows da Alanis Morissette no país.
Ao anunciar o adiamento da estreia da turnê no Canadá, Madonna publicou no Instagram:
“Obrigada pela energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento de vocês. Eu senti todo esse amor. Estou na minha jornada de recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos em minha vida. Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi o de que não queria desapontar ninguém que tenha comprado ingressos para a minha turnê. Também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam duro ao longo dos últimos meses para criar o meu show. Eu odeio desapontar as pessoas. Meu foco agora é na minha saúde e em ficar forte e, garanto a vocês, estarei de volta assim que puder! O plano agora é de remarcar a etapa norte-americana da turnê e começar pela Europa em outubro. Eu não poderia estar mais grata pelo cuidado e apoio de vocês. Com amor, M”, escreveu a cantora na rede social.
A última vez que Madonna esteve no Brasil foi em 2012. Ela se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.