(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Shownu, do MONSTA X, anuncia alistamento no serviço militar

Artista, líder do grupo de K-Pop, se alistará no dia 22 de julho

2021 está sendo um ano de muitos alistamentos no K-Pop. Chanyeol e Baekhyun, do EXO, e Taemin, do SHINee, já estão servindo ao serviço militar sul-coreano. Agora, chegou a vez de Shownu do MONSTA X!

(Foto: Reprodução Internet)

De acordo com o site Soompi, neste sábado (10), o líder do grupo de K-Pop confirmou seu alistamento através de um post na rede social sul-coreana fan café. Shownu se afastará de suas atividades profissionais no dia 22 deste mês.

A Starship Entertainment, agência do MONSTA X, declarou que o alistamento será privado e não haverá eventos especiais como prevenção em meio a pandemia da Covid-19.

Shownu passará por um treinamento básico durante três semanas e depois cumprirá seu serviço militar obrigatório como funcionário do serviço público. Isso porque recentemente o artista deslocou o ombro e ainda passou por uma cirurgia para descolamento de retina no olho esquerdo.

Leia a mensagem completa do astro na íntegra:

Olá, como você está está? Este é o Shownu da MONSTA X.

A partir de 22 de julho estarei fazendo uma breve pausa para cumprir de minhas obrigações de defesa nacional. Parece que foi ontem mesmo quando fiz meu debut, mas agora é hora de eu ir para o exército.

Como trabalhei duro até agora, experimentei tanto alegria e dificuldade quanto vários momentos significativos com os membros e os fãs. O amor e o apoio que recebi dos fãs não é apenas o amor entre uma pessoa e outra, mas algo muito maior. Houve momentos em que, inconscientemente, comecei a tomar isso como garantido e momentos em que percebi que não deveria.

Obrigado por me deixar sentir e experimentar tantas coisas através do MONSTA X. Farei o meu melhor para retribuir, portanto, por favor, continue a se divertir com o MONSTA X e o Shownu. Muito obrigado por me deixarem perceber que sou capaz de viver coisas novas a cada dia.

A vida que estou vivendo agora. O caminho que escolhi poderia ter sido pior do que o que havia originalmente, ou poderia ser melhor, ou poderia ser uma vida excessiva além do ponto das palavras, eu não sei. Acho que felicidade é viver sentindo coisas como gratidão e agradecimento e amor e desapontamento e arrependimento. Independentemente de estar vivendo uma vida boa ou ruim, acho que sou apenas uma pessoa feliz.

Desde que comecei a falar da vida só porque não serei capaz de promover um pouco, devo estar nervosa. De qualquer forma, obrigado e continue feliz e saudável.

As cartas devem terminar abruptamente, certo? Amo você sempre. Sim, eu te amo, e vamos nos encontrar novamente em breve.

O anúncio vem depois do comeback do MONSTA X com o mini álbum “One of a Kind“, com sete músicas inéditas e MV para faixa-título “GAMBLER“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Camilla de Lucas terá quadro em reality de Ivete Sangalo, diz jornal

Mais um! LOONA adia promoções de comeback após caso de Covid-19