Monsta X
Foto: Starship Entertainment
in ,

Shownu, membro do MONSTA X, abre Instagram pessoal

Entre na intimidade do Shownu!

Agora os fãs do Shownu (28 anos), membro do grupo MONSTA X, vão poder ficar mais por dentro da intimidade do rapaz. Agora, ele tem seu Instagram pessoal! É o espaço perfeito para ele compartilhar detalhes do seu cotidiano e imagens que não cabiam na conta do grupo.

Quer seguir? Então vai no @shownuayo e aproveite!

Primeiros posts de Shownu

A primeira imagem mostra Shownu em uma selfie de espelho dentro de um estúdio de ensaio.

“Vamos nos encontrar mais vezes”, escreveu ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 셔누 SHOWNU (@shownuayo)

Em uma segunda publicação, ele aparece no mesmo lugar, mas dessa vez dançando. Como não poderia ser diferente, ele arrasou!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 셔누 SHOWNU (@shownuayo)

Já está viralizando

Com poucas horas desde que criou a conta, Shownu já tem 144mil seguidores. Suas duas fotos já somam mais de 200 mil curtidas. Seria um fenômeno precoce do Instagram? Tudo indica que sim!

MONSTA X

K-POP sucesso
Foto: Reprodução Twitter @OfficialMonstaXpla

Atualmente o MONSTA X é formado por Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M. O membro Wonho saiu em outubro de 2019. Na ativa desde 2015, o último lançamento foi “Love Killa“, parte do álbum “Fatal Love“. O clipe é bem forte, com bastante coreografia.

Entre os maiores hits do grupo estão “Beautiful” (아름다워), “Shine Forever”, “Jealousy”, “Follow”, “Alligator”, entre outros.

Música lançada pelo MONSTA X em 2017 chega ao topo da World Digital Song Sales da Billboard

Depois de Wonho, ex-integrante do grupo sul-coreano MONSTA X, ser inocentado das acusações de uso de drogas (que o forçou a sair do grupo), os meninos têm muito o que celebrar.

Após campanha feita por fãs nas redes sociais, o MONSTA X conquistou o seu primeiro número 1 na parada World Digital Song Sales da Billboard, com uma música lançada originalmente em 2017.

A faixa chama-se “From Zero” e a escolha dela pelos fãs não poderia ser mais apropriada. “From Zero” tem um grande significado para Wonho, que teve grande participação na composição e na produção da faixa, presente originalmente no álbum “The Code”.

A letra da música, também bastante apropriada para o momento, fala sobre pedir desculpas e começar do zero.

Para alcançar o topo da World Digital Song Sales, “From Zero” conquistou 2 mil cópias equivalentes vendidas nos Estados Unidos e agora totaliza 3 mil unidades vendidas no país.

Escrito por Caian Nunes

Any Gabrielly, do Now United, faz cover de Olivia Rodrigo

Azealia Banks choca ao aparecer cozinhando seu gato morto