Menu
in , ,

Eita! Show de Zé Felipe é cancelado por vender poucos ingressos

Apresentação aconteceria em Mogi das Cruzes, em São Paulo

Foto: Instagram @zefelipecantor

Parece que o sucesso de Zé Felipe na internet e nas plataformas digitais não tem se revertido em público. Recentemente, um show do cantor em Mogi das Cruzes, em São Paulo, foi cancelado por vender poucos ingressos. A casa de festas Rancho’s StaFé, que receberia o músico, foi quem confirmou a falta de interesse das pessoas da cidade em ver o filho do Leonardo.

(Foto: Instagram @zefelipecantor)

LEIA MAIS:

Show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos. Os ingressos adquiridos para o show do artista Zé Felipe (21/08) serão devolvidos de imediato. O reembolso poderá ser feito direto no ponto de venda no qual o ingresso foi adquirido. Ingressos online terão reembolso automático“, dizia nota divulgada pela casa de festas.

Nessa primeira publicação, a Rancho’s StaFé pediu desculpas pelo cancelamento e informou que continuar com o show de Zé Felipe seria “inviável“. “O show não teve aceitação de público em Mogi, diferente de outras cidades onde o artita se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria“, finaliza a empresa.

(Foto: Instagram/@ranchostafe.of)

LEIA MAIS:



No entanto, esse primeiro texto informativo foi logo apagado e substituído por outro que não trazia a informação sobre a pouca venda de ingressos. A nova publicação diz apenas que a apresentação de Zé Felipe foi cancelada. Veja:


Advertising
Advertising

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile