A história de uma fã de Taylor Swift comoveu os internautas neste final de semana… A jovem Bianca Clark publicou um depoimento emocionado sobre o dia em que realizou o último desejo da amiga, Holly Seay, que enfrentava um câncer de cólon em estágio 4. O sonho da fã era assistir a um show de Taylor, o que foi possibilitado por Bianca e uma outra amiga, em um dos shows da “The Eras Tour” em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos, no último mês de abril. Semanas depois, Holly faleceu. No vídeo que registra alguns momentos da fã no show, viral na internet, ela aparece vibrando ao ver a “ídola” ao vivo.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift dos héteros: Casimiro defende cantora durante live
- Oscar: Taylor Swift e The Weeknd são convidados para Academia
- Efeito Coldplay: Taylor Swift ainda pode adicionar mais datas no Brasil
“Segunda-feira de manhã, minha melhor amiga foi para o céu. Ela entrava e saía do hospital há anos, sobretudo nos últimos meses. A única coisa que ela disse a todos os médicos foi que ela IRIA ver Taylor Swift, mesmo que tivesse que dirigir direto do hospital. Eles a liberaram com 24 horas de antecedência para que ela pudesse ir ao segundo show em Atlanta. Obrigada por trazer tanta felicidade à nossa garota. Esta foi a primeira vez em anos que vimos seu rosto repleto de alegria e ela foi a rainha da dança que costumava ser”, publicou Bianca em sua conta no TikTok, neste domingo (2). De acordo com o depoimento, Holly falecera no último dia 26.
@biancaclark98 Monday morning my best friend went to Heaven. She’d been in and out of the hospital for years but especially over the last few months. The one thing she told all of her doctors was that she WILL be going to see Taylor Swift even if she has to drive straight from the hospital. The released her 24 hours in advance for her to be able to go to the ATL night 2 show. Thank you @Taylor Swift for bring our girl so much happiness. This was the first time in years we saw her face filled with so much joy and her be the dancing queen she always was. #taylorswift #erastour #erastourtaylorswift #atlerastour #taylorsversion #taylornation #mercedesbenz #mercedesbenzstadium #taylorswiftedit #taylorswifterastour #midnights #speaknow #speaknowtaylorsversion ♬ original sound – Bianca Clark
No vídeo, a jovem aparece sentada na arquibancada do estádio onde aconteceu o show, utilizando uma cânula nasal. Holly aparece toda empolgada no momento em que Taylor surge no palco cantando “Miss Americana & The Heartbreak Prince”. Entre gritos e cantos, ela vibra ao lado das amigas.
Em um outro momento, ela canta “…Ready For It?”, faixa do disco “Reputation” (2017), que é, inclusive, no qual ela se inspirou para o look que usou no show. Além de usar uma blusa com uma estampa de cobra, ela ainda foi ao concerto em uma cadeira de rodas personalizada com a frase “Getaway car” (“carro de fuga”, em português) – título de uma outra canção do mesmo álbum.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift no Brasil: Confusão na venda de ingressos vai parar na Billboard
- Hitou! Taylor Swift retorna ao Top 5 do Spotify Global com Cruel Summer
- Kelly Clarkson fala de drama entre Taylor Swift e Scooter Braun: Se ofendeu
Fã dá entrevista coberta em fila de show de Taylor Swift para não ser pega pelos chefes
Vira e mexe nos deparamos com histórias de fãs que fizeram loucuras por seus ídolos, como, por exemplo, inventar uma doença ou até falsificar um atestado para poder faltar o trabalho e ir atrás de seu artista favorito… Esta fã de Taylor Swift, porém, foi além… Na fila para o show que a pop star realizou neste sábado (1º), em Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos, a mulher deu uma entrevista com uma manta na cabeça a fim de não ser flagrada pelos chefes, já que ela alegou estar doente para ir ao show. Meia noite ela nos conta um segredo!
No vídeo, que está viralizando nas redes sociais, a fã topa conceder entrevista a uma emissora de TV local, ainda que esteja coberta dos pés à cabeça, com uma manta cobrindo todo o rosto e apenas um óculos para fora dela. Ela diz que justificou uma doença para faltar no trabalho, visando poder comparecer ao show da “The Eras Tour”.
Nos arredores do Paul Brown Stadium, a swiftie conta que ela e a filha de 11 anos, que também aparece nas imagens coberta com uma manta, viajaram de Louisville, no estado do Kentucky, até Cincinnati, em Ohio. Tratam-se de, aproximadamente, 160,1 quilômetros de viagem.
A fã conta mais sobre suas expectativas para a apresentação, e diz que chegou na fila na madrugada anterior para realizar o sonho da filha, uma vez que ela própria já tinha assistido ao show em Nashville, no Tennessee.
A repórter que conduz a entrevista ainda assegura a swiftie de que seu segredo estará guardado com ela, e torce para que os patrões da mulher não descubram a ‘façanha’.