E os swifties são mesmo apoteóticos! No último fim de semana, Taylor Swift levou a aclamada “The Eras Tour” a Seattle, nos Estados Unidos, e fez a terra tremer – literalmente. Especialistas em geologia afirmam que o show provocou um “terremoto” de magnitude 2,3 na escala Richter, próximo ao estádio Lumen Field, onde a pop star se apresentou para mais de 68 mil fãs em cada uma das três noites.
LEIA MAIS:
- Saiba como fazer seu Top 5 com as eras de Taylor Swift no Spotify!
- Ice Spice revela amizade com Taylor Swift após parceria: Ela é hilária
- Taylor Swift é citada pelo Banco Central por movimentar economia dos EUA com turnê
A cantora teria provocado, nos shows dos dias 22 e 23 de julho, uma “atividade sísmica significativa”, segundo análises do professor de geologia da Western Washington University, Jackie Caplan-Auerbach, conforme reportou a Forbes.
O que teria incitado o fenômeno natural seria nada mais nada menos do que os aproximadamente 144 mil fãs – considerando os dois shows – que pulavam e dançavam conforme Taylor performava seus sucessos.
E detalhe: segundo estudos, houveram momentos específicos em que os tremores foram registrados. A movimentação teria tomado conta da região nos momentos exatos em que a artista performou “Blank Space” e “Shake It Off”, dois dos maiores hits de sua carreira, sendo ambos extraídos do disco “1989” (2014).
Em agosto do ano passado, fãs do The Weeknd já haviam provocado um abalo sísmico similar em passagem do cantor pela região. Estudos mostram que a cidade de Seattle, situada no estado de Washington, foi construída em uma região que é naturalmente marcada por várias falhas geológicas, o que a deixa suscetível a atividades desse tipo.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift emplaca nove músicas na segunda temporada de série da Prime Video
- Taylor Swift lança clipe de I Can See You com Joey King e Taylor Lautner; veja!
- Fã de Speak Now? Harry Styles intriga fãs de Taylor Swift durante show
De camarote! Mulher assiste a show de Taylor Swift da janela de apartamento
Não dá para negar que toda semana a “The Eras Tour”, uma das séries de shows mais bem-sucedidas do ano, nos rende momentos inusitados e que caem nas graças dos internautas… Neste início de semana, quem viralizou na internet foi uma mulher que atiçou os fãs de Taylor Swift ao mostrar que conseguia assistir ao show da artista da janela de seu apartamento. A situação atípica aconteceu em Seattle, nos Estados Unidos. O “Karma” dessa aí é dos bons!
Através do TikTok, Becky Hill mostrou que seu apartamento possuía uma visão privilegiada do estádio Lumen Field, que recebeu a “The Eras Tour” no final de semana passado e na segunda-feira (24).
A mulher alimentou seu perfil na rede social com uma série de vídeos da passagem da pop star pelo local, incluindo performances de algumas músicas, formação das filas, os fãs acessando o estádio e por aí vai…
@beckyhill7 #taylorswift #taylor #swifttok #eratour #delicatetaylorswift #tata ♬ original sound – Becky Hill
@beckyhill7 Sorry everyone! Phone died during live!! Time to close to window and go to bed for me!! Goodnight! #taylorswift #eratour #taylorswifterastour #swifty #swifttok #tata #tata #taylor ♬ original sound – Becky Hill
@beckyhill7 #taylor #taylorswift ♬ Livin' My Best Life – Dylan Scott
@beckyhill7 #taylorswift #tswift #taylorswifterastour #erastour #tour #ants #pink ♬ Cruel Summer – Taylor Swift
@beckyhill7 Will go live tonight for T-Swift! Watch with me from my apartment! #taylorswift #eratour #taylorswifterastour #swifty #swifttok ♬ original sound – Becky Hill
Nos comentários dos vídeos, vários fãs de Taylor Swift disseram que dariam tudo para estar no lugar de Becky. “Como é ser a escolhida de Deus?!”, brincou uma fã. “Wow!!! Estou com inveja?! Sim, eu estou!”, confessou uma outra. “Aquele momento raro em que o preço abusivo do aluguel parece valer à pena…”, escreveu uma terceira fã.