Durante a segunda noite de show do RBD no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (10), Dulce Maria aproveitou para agradecer o apoio que recebe dos fãs brasileiros. Ela ainda relembrou que conheceu o funk quando veio com o grupo no Brasil pela primeira vez. A mexicana disse que ficou encantada pelo ritmo e, hoje, comemora poder ouví-lo pelo mundo.
LEIA MAIS:
- Christian Chávez canta Joelma em show do RBD e cantora reage: “Eu amei”
- RBD enfrenta problema na 2ª noite no Rio de Janeiro e show atrasa em 1h
- EXCLUSIVO: RBD comemora shows no Brasil em entrevista ao “Fantástico” e anuncia surpresas
Depois de cantar “No Pares”, a cantora agradeceu o apoio dos brasileiros em sua carreira. “Essa música tem nos acompanhado há 15 anos ou mais. Vocês fizeram com que eu acreditasse no meus sonhos e não deixasse de crer. Espero que eu tenha conseguido fazer com que vocês acreditem um pouco mais nos seus sonhos também“, adicionou.
Em seguida, Dulce Maria relembrou sua primeira vinda ao Brasil e contou que se apaixonou pelo funk logo assim que o conheceu. “Eu sei que o funk é daqui do Rio, e estou muito orgulhosa que hoje, depois de 15 anos, escutamos o funk em muitos países, como Estados Unidos, México, Colômbia, na Europa. Vamos Brasil, vamos funk!”, comemorou.
“Eu sei que essa música vem de locais muito pequenos, onde muitas vezes não é permitido sonhar grande, mas vocês conseguiram! Agora, é um ritmo escutado no mundo todo“, disse ela.
Assista o momento:
CULTURA! Dulce María fala sobre o funk e o enaltece em show do Rio de Janeiro❤️ #SoyRebeldeTour pic.twitter.com/GwIlbJBoB4
— rbdmaniaco (@rbdmaniaco) November 11, 2023
Acompanhe o RBD no Brasil pelo POPline!
O RBD já está no Brasil para fazer shows ao longo dos próximos dias. O Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, já recebeu duas apresentações, Agora, o grupo parte para o Estádio do Morumbi, em São Paulo, onde eles cantarão no domingo (12) e na segunda-feira (13).
Por fim, os últimos quatro shows acontecem no Allianz Parque, também na capital paulistana, entre 16 e 19 de novembro. Lá, inclusive, o RBD conquistou um recorde ao se tornar o artista internacional com mais shows esgotados de uma única turnê. Confira a agenda:
9 de novembro – Estádio Olímpico Nilson Santos (Engenhão), Rio de Janeiro10 de novembro – Estádio Olímpico Nilson Santos (Engenhão), Rio de Janeiro- 12 de novembro – Estádio do Morumbi, São Paulo
- 13 de novembro – Estádio do Morumbi, São Paulo
- 16 de novembro – Allianz Parque, São Paulo
- 17 de novembro – Allianz Parque, São Paulo
- 18 de novembro – Allianz Parque, São Paulo
- 19 de novembro – Allianz Parque, São Paulo