Os fãs que estavam em Miami na sexta-feira, 31 de janeiro, ansiosos para ver o show pré-Super Bowl do Harry Styles, não tiveram sorte. A apresentação foi cancelada em cima da hora por conta de “severas condições climáticas”. Depois que Lizzo já tinha feito seu show, vieram essas notícias que não eram nada boas.
Os fãs, é claro, lamentaram muito, mas não tiveram outra escolha a não ser enfrentar a forte chuva para pegar seus carros no estacionamento ou para buscar transportes coletivos. De acordo com a Variety, o nível da água chegava até os joelhos. Tenso!
Harry Styles, que neste 1 de fevereiro faz aniversário, deixou uma mensagem nas redes sociais. “Para aqueles daqui em Miami, me disseram que há uma forte tempestade a caminho. O corpo de bombeiros não nos deixaria fazer o show sob nenhuma circunstância. Por favor, fique seguro. Estou muito decepcionado e sinto muito. Eu amo todos vocês”, escreveu.
O público pagante poderá ter reembolso. No dia anterior, um show similar foi feito e Harry Styles fez até uma parceria com Lizzo.
Vale lembrar que muitos fãs não queriam que Harry fizesse esse show. O ato seria em solidariedade ao jogador Colin Kaepernick, que foi banido da NFL em 2016 por se ajoelhar durante o hino nacional, em protesto contra a brutalidade policial com afro-americanos. No final das contas, ele não cancelou, mas o show acabou não acontecendo.