Em 09 de setembro de 2022, os fãs do Måneskin curtiram ao máximo o primeiro show da banda de rock italiana realizado na cidade de São Paulo, no Espaço Unimed. Porém, a apresentação que fazia parte da “Loud Kids Get Louder Tour“, e posteriormente seria citada pelos integrantes do grupo como uma das melhores de sua carreira, quase não aconteceu por conta de um problema de saúde envolvendo o vocalista Damiano David!
LEIA MAIS:
- Måneskin libera mini-documentário de turnê na América Latina; assista!
- Em nova entrevista, Måneskin declara: “Fãs de rock tradicionais não são nosso alvo”
- Måneskin responde às acusações de queerbaiting: “É liberdade criativa”
- Relembre a entrevista do Måneskin para o Portal ROCKline!
O fisioterapeuta Luciano Rattichieri compartilhou ontem (07) em seu perfil no Instagram um relato de bastidores que até então era desconhecido pelos fãs do Måneskin. Através de um vídeo, o médico revelou que na noite anterior ao show da capital paulista, Damiano ficou com o pescoço travado após a estreia da banda no Rock in Rio. O músico esperava estar melhor no dia seguinte a performance no festival, que também era o dia da apresentação em SP, mas precisou recorrer a um especialista para lidar com a dor.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Felizmente, para o alívio de Damiano e dos fãs (que nem sabiam o que estava acontecendo), o show pode ser realizado normalmente sem nenhum problema!
Em novembro deste ano, o Måneskin retorna ao Brasil com a inédita “Rush World Tour“; que promove seu mais recente álbum de estúdio, o “RUSH“. A banda se apresentará no Rio de Janeiro dia 01/11, e na cidade de São Paulo em 03/11. Tomara que dessa vez ninguém fique travado, né? Os últimos ingressos à venda para ambos os shows estão disponíveis no site da Livepass.