in , ,

Show de Karol G no Brasil sofre alterações; veja o que mudou!

A “MAÑANA SERÁ BONITO TOUR” chegará em território brasileiro em maio

Circulam na web rumores de que cantora colombiana está preparando um EP de funk brasileiro. Foto: Neilson Barnard/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

Chegou o momento dos fãs de Karol G acalmarem o coração porque o show da ‘Bichota’ no Brasil segue confirmadíssimo! Nesta sexta-feira (8), porém, a produtora responsável anunciou algumas mudanças a respeito da passagem da “MAÑANA SERÁ BONITO TOUR” pelo país. A apresentação segue em maio, mas ganhou uma nova data e um novo local. Saiba detalhes!

LEIA MAIS:

Veja o que mudou no show único que a colombiana fará em São Paulo! Foto: Instagram/@karolg

Karol G trará o repertório do álbum que debutou no topo da Billboard 200 no dia 10 de maio, uma sexta-feira, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. Anteriormente, em outubro, o show havia sido anunciado para o dia 9, no Espaço Unimed.

Após um adiamento repentino da abertura da venda de ingressos, os fãs brasileiros da voz de “PROVENZA” estavam inquietos para receber novas atualizações sobre o show. Esse momento, por fim, chegou.

Junto ao novo anúncio, a artista colombiana deixou uma mensagem para os fãs daqui em seu X (antigo Twitter). “Brasil! Hoje saiu o anúncio oficial do meu show no país de vocês… O entusiasmo que tenho em meu coração de chegar e ver como será vai além de mim. Estou preparando algo muito especial. JÁ QUERO VER VOCÊS, BRASIL!”, escreveu ela.

LEIA MAIS:

A Live Nation Brasil informou que a venda de ingressos para o show começará a partir do próximo dia 12, terça-feira, às 10h da manhã, no site da Ticketmaster Brasil. Para o show que aconteceria no Espaço Unimed, os valores variavam entre entre R$280,50 e R$891.

Karol passará pela Colômbia – seu país de origem -, México, El Salvador, Costa Rica, Venezuela, Peru, Chile, Argentina, Paraguai e Brasil, onde fará sua última parada da sequência. As apresentações latino-americanas foram agendadas para acontecer entre 1º de dezembro deste ano e maio do ano que vem.