Menu
in , ,

Com show de Justin Bieber, “Free Fire” anuncia novidades para celebrar 5 anos

O 5º aniversário do jogo “Free Fire” promete ser grandioso e além de muitas novidades, trará também o primeiro show in-game do battle royale da Garena.

Foto: Divulgação

O game “Free Fire” celebra em agosto o seu aniversário de 5 anos de lançamento e está preparando um mês inteiro de muitas novidades, recompensas e, claro, uma celebração à altura, com show in-game de Justin Bieber e estreia de música nova exclusiva do cantor.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Anunciado como o parceiro global do 5º aniversário de “Free Fire”, Justin Bieber será o primeiro artista a realizar um show in-game no battle royale da Garena e estreará ainda a música exclusiva para o jogo, intitulada “Beautiful Love (Free Fire)”.



O show do cantor canadense no game acontece no dia 27 de agosto, quando será o ápice das comemorações do 5º aniversário do jogo.

Foto: Divulgação

Justin Bieber também ganhará um personagem no jogo, que será distribuído aos jogadores no dia do show do cantor no game. Outra premiação do dia 27 de agosto será o cobiçado Cubo Mágico, que permite ao jogador o resgate de pacotes de trajes especiais.

Unindo o mundo


Advertising
Advertising

Uma das principais novidades do aniversário de 5 anos do battle royale da Garena é o modo “Unindo o Mundo”, que dará a oportunidade da comunidade reviver todas as celebrações de aniversários anteriores do game, com cinco capítulos: Batalha, Estilo, Mapas, Heróis e Memórias.

Cada capítulo estará disponível semanalmente.

Novidades para o aniversário de “Free Fire”

Foto: Divulgação


Começando já na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, as celebrações do 5º aniversário de “Free Fire” e todas as suas novidades e várias recompensas, seguem até o dia 13 de setembro.

Entre as novidades do game está um novo mapa: Nova Terra (ou Nexterra), que oferece um novo local de exploração e batalhas ao jogadores.



Descrito como “expansivo e dinâmico”, o novo mapa de “Free Fire” foi pensado para elevar e diversificar a experiência de Batalha.

Além de várias novas missões diárias, com recompensas em tokens que podem ser trocados por itens especiais, novos modos de jogo também foram anunciados para os 5 anos de “Free Fire”:

  • O novo modo Tá Liberado!, que ficará disponível por tempo limitado. Neste modo, até 16 jogadores lutarão em partidas intensas de combate corpo a corpo em Santiago. Para obter pontos, os jogadores deverão selecionar suas próprias armas e eliminar os concorrentes um a um. Ganha a partida o primeiro jogador que acumular uma quantidade pré-determinada de pontos.

  • O modo especial de cinco anos de Free Fire: Cizânia Androide. Neste modo, 12 jogadores competem em cada partida para se tornarem o último androide. Após escolher o seu próprio tipo de androide, o jogador deve converter o maior número possível de humanos antes que o tempo acabe. Os humanos que restarem na partida, junto a um número pré-determinado, se transformarão em caçadores e terão suas estatísticas aprimoradas para eliminar permanentemente os androides. Os pontos podem ser ganhos com base nas performances e o jogador com mais pontos após três rodadas vence a partida.



Compartilhe:

Sair da versão mobile