Celebrando a capa de setembro da versão digital da revista Rolling Stone Brasil, estampada por seu rosto, Jão participou de um evento realizado pela publicação nesta segunda-feira (10). Ambientado no espaço Blue Note, em São Paulo, o “Rolling Stone Sessions” contou com um show intimista entre o artista e seus fãs. Na ocasião, Jão não deixou passar em branco o aniversário de 3 anos do disco “Anti-Herói” (2019), e performou músicas do projeto que seus fãs sempre pedem e há muito tempo não ouviam.
LEIA MAIS:
- Jão e Pitty terão encontro especial no Festival de Verão de Salvador 2023
- Jão celebra suas duas primeiras indicações no Grammy Latino 2022
- Anitta, Jão, Ludmilla, Luisa Sonza e Marisa Monte entre os indicados do Grammy Latino 2022
Segundo álbum de inéditas de sua carreira, “Anti-Herói” apresentou ao público sucessos como “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”, que seguem inclusos no repertório do artista nos shows da turnê “Pirata”. No entanto, aqueles fãs mais nostálgicos continuaram clamando por faixas que ficaram para trás, juntamente à segunda era do cantor.
Na noite desta segunda, esses fãs puderam matar um pouquinho da saudade ao ouvir ao vivo músicas como “Barcelona” e “Fim de Festa”. Já aqueles mais saudosos do “Lobos”, disco de estreia do artista de 2018, também não se viram desassistidos. Jão resgatou faixas como “Eu Quero Ser Como Você”, ato no qual precisou relembrar a letra com uma colinha no celular. “Pronto!”, disse ele, ao encerrar a música.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)
LEIA MAIS:
- Gloria Groove estreia o Música Boa Ao Vivo com Jão, Marina Sena e Xamã
- Rock in Rio: Jão leva show às alturas e emociona com homenagem a Cazuza
- Jão recebe placas comemorativas pelas altas vendas nos bastidores do Rock in Rio
Na ocasião, o artista, que seguirá com a turnê “Pirata” até o dia 11 de novembro, também celebrou os maiores hits de sua carreira, a exemplo do mais recente, “Idiota”. Algumas semanas após o lançamento, juntamente ao álbum “Pirata”, a música figurou nas principais paradas do Brasil obtendo números expressivos.